PplWare Mobile

Já está em vigor o limite de encaminhamento de mensagens a 5 utilizadores no WhatsApp


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Vitor says:

    Pelo menos na app web esse limite já existe a cerca de 1 semana/10 dias…uma simples mensagem de “Bom dia” só podia ser compartilhada com 5 pessoas! Penso que não fosse um “exclusivo” meu…

  2. Jose Saudade says:

    Os meios de comunicação social, são pelo menos em parte controlados… Com esta medida conseguem atrasar a divulgação livre e reduzir em mais uma coisa os direitos dos cidadãos.

  3. FernandoRJ says:

    E quanto a grande mídia, vão fazer o quê?

  4. Marcelo says:

    Pr quê ficar indignado com isso se ninguém se mexe?
    Enquanto o WhatsApp diminui o alcance, o Telegram duplica a lotação de seus grupos. Deveriam repensar e começar a usar diariamente o Telegram, o nível de aplicativo é outro, e pra melhor!

  5. vargas says:

    Há mais de 1 semana que está em vigor no iOS e a novidade realmente interessante é a possibilidade de bloqueio da aplicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.