Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk sugere que se elimine o Facebook porque é ‘foleiro’

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Já perceberam tarde…

  2. MACnista says:

    Coitado, só pena dele, o que seria dele e dos carrinhos dele sem o Face!!!!!!! E não, não só adepto do Face, nem um bocadinho, não tenho mesmo!!!!!!!!!!!!!

  3. Proguy33 says:

    Que informação dramática

  4. Danilo says:

    Elon Musk é um hipocrita, não por criticar o Facebook (porque qualquer um com cérebro sabe que aquilo é um lixão), o problema é que, ele disse o mesmo a cerca do Twitter, “deletou a conta” (sqn, “desactivou”) e voltou novamente fingindo que nada aconteceu.

  5. RP says:

    É isso. Deixa o Facebook para se meter no Twitter

  6. cat says:

    Lol !!! Segundo pplware, o facebook é uma máquina de fazer felicidade. Nem que seja tudo o resultado de uma experiência virtual. Pessoalmente, afastei-me deste tipo de virtual, as redes sociais, pois é um monte de tempo perdido. Para quê “sensações” de felicidade quando na vida real tens “the real thing” ? Tenho fb mas uso praticamente só o mesenger. Murais e afins dão-me a volta à barriga …

  7. PGomes says:

    Ele tem razão. O Facebook é realmente um antro de coisinhas deprimentes.

    • José says:

      Depende que quem publica! Como sou formado e pós graduado em História, publico informações sobre esse tema, ciência e tecnologia. Não me parece que faça mal algum ao mundo esclarecer quem me segue. Pelo contrário entendo que tenho aí um dever social. Tenho por lá, em 10 ou mais anos, duas ou três fotos onde estou – apesar de me acharem “bem apessoado”, não sou vaidoso nem tenho especial interesse em fazer-me conhecido por estranhos, bem pelo contrário. Não coloco fotos de familiares, muito menos, do meu filho ou esposa. Apenas de algumas das viagens que fiz pelo mundo e mesmo essas, serão apenas 1% de tudo o que fotografei. São apenas curiosidades culturais. Agora é um facto que se vê por lá muita porcaria, mas isso, encontramos sempre até no mundo real. Já trabalhei em equipas onde o ambiente era de “cortar à faca” e as pessoas uma hipócritas de primeira categoria, e4xemplos não faltam. Estas redes e não apenas o Facebook são apenas reflexo da sociedade onde vivemos, pois quem publica certas coisas no Facebook também as fará noutros locais. A prova? Está nesta atitude de Elon Musk no Twitter, curiosamente numa … rede social padecendo exactamente dos mesmos defeitos, não informou nada, nem o mundo com esta publicação ficou a ganhar algo, foi apenas um “desabafo” de alguém que tem um problema pessoal a resolver com o Facebook, afinal o mesmo “tique de muitos que deambulam pelo Facebook, é da natureza Humana ser ruim e mesquinho com o próximo. O grande problema destas plataformas é mesmo a utilização dos nossos dados pessoais para ganhar dinheiro sem nossa autorização e conhecimento, e nisso, são todas, sem excepção, ramos do mesmo mal; a ganância, a falta de escrúpulos e de valores. Tudo reflexo de uma sociedade a beira de um ataque de nervos e histérica.

  8. PowerVerde says:

    Eu vi este artigo numa partilha do facebook.

  9. daniel says:

    O problema está nas pessoas usarem oma coisa cujo fundamento principal é juntar pessoas conhecidas e conhecer mais algumas, num veiculo de publicidade e plataforma de noticias com puco ou nenhum controlo, ou numa especia de desafio pessoal de vaidade e exibicionismo.
    Se as pessoas tivessem educação suficiente, sabiam que deviam procurar obter informação de várias fontes diferentes e não emprenhar pelos olhos e ouvidos de tudo o que vêm e ouvem num unico sitio, também deveriam saber que se expõem há um preço a pagar pela exposição, se vêm coisas com que não concordam têm de se habituar a lidar com a contrariedade.
    Este tipo de aplicação veio talvez cedo de mais para a maioria da humanidade, ou talvez nem nunca venha a ser adequado para toda as pessoas, mas isso levanta outros problemas e questões mais “filosóficas”!
    Por fim, por muito giro que seja andar a vadiar na internet, há mais vida para lá dos gadgets e aplicações…

  10. Ana says:

    Aqui destaca se que uma pessoa “falou” do cadáver em avançado estado de decomposição que é empresa Facebook, quando artigos de carros elétricos são tratados com se fosse um telefone com rodas e assim se enche o fardo de palha…
    Quanto a investigação séria a desmascarar estas empresas que roubam dados , sem moral alguma que ainda ufruem ausência de impostos onde atuam, nada de nada.
    Este tipo de artigos de gaiato que se alimentam da saloice tecnológica..

  11. Fábio says:

    Quando o Zuckerberg deletar a conta dele eu tb saio. Brincadeira, já saí faz tempo.

  12. Ze Carlos N says:

    Deve ter apostado dinheiro na queda das accoes do Facebook

  13. Fulano says:

    Também devia ser a favor de acabar com: Twitter, Instagram, tik tok, LinkedIn, youtube, etc, etc…
    Desta maneira ninguém se iria interessar pelos produtos da Tesla.

  14. AqueleGajo says:

    Mas se a Tesla e ele estao no instagram e o instagram faz parte do facebook.. isso significa o que?

  15. Rodrigo says:

    Surpreende-me como o Facebook tem durado tanto tempo. Falam mal da Revista Maria, mas todos estão no Facebook. Cancelei a minha conta à 2 anos e nunca mais lá coloquei os pés. Uso o Vero e Ello.

  16. AlexX says:

    Isso dito por um personagem que vá-se lá saber porquê, muitos consideram um génio, é bem capaz de ter alguns resultados… Aquele tweet de Cohen está muito interessante (tal como a imagem), nada foi deixado ao acaso e todas as linhas devem literalmente ser interpretadas ao contrário. Já King, esse nem precisa ocultar nada, é só segui-lo ou à Molly no the thing of evil. Genial.
    O que ninguém nas vilas ou cidades parece querer nos dias de hoje (salvo raríssima excepção), é formar uma rede social com os vizinhos.

  17. Sergio says:

    No geral é a rede social mais fraquinha, so continuo a usa-la por meia dúzia de familiares no estrangeiro que se adaptaram a ela e pela pagina do meu negocio, caso contrario já teria apagado a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.