Quantcast
PplWare Mobile

O Facebook faz hoje 16 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. qqq says:

    “É possível conhecer melhor alguém pelo Facebook do que em dez anos de amizade com essa mesma pessoa.”

    isto é do mais estúpido que já li.

  2. Sérgio Alcobia says:

    o Facebook faz 16 anos e desde então nunca o sporting foi campeão

  3. Pedro Fernandes says:

    16 anos, e zero posts a dizer que o Sporting é campeão. Incrível!

    • cat says:

      Lol. Nota-se logo de que clube são com essas mensagens tipo correntes da amizade, ao contrário. E não, não sou sportinguista …

      Eu gosto mais do hi5. Coisa nunca vista por esses lados, que só conhecem o já batido hi4.

  4. cat says:

    “É possível conhecer melhor alguém pelo Facebook do que em dez anos de amizade com essa mesma pessoa.”

    Pois é facebook, mas “conhecer” uma pessoa não passa só por saber o seu passado através de fotografias, vídeos e posts. Uma pessoa só realmente conhece outra quando partilha momentos, certos momentos que nem com todas as tuas tretas poderás alguma vez replicar. É por isso que existem “amizades facebook”. Aquelas que menos importam. Aquelas que não passam de fotos, vídeos e posts …

  5. Figueiredo says:

    Saiba mais sobre o «Facebook» a empresa privada de espionagem que trabalha para os serviços de informação e polícias políticas do regime da Inglaterra, Estados Unidos da América do Norte, e Israel.

    – Snowden (2016)
    https://www.imdb.com/title/tt3774114/?ref_=nv_sr_srsg_0

  6. mlopes says:

    em menos de 16 anos um pirralho rouba uma ideia de outros, adapta-a e torna-se numa das pessoas mais ricas e influentes do mundo.
    bem vindos ao século xxi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.