PplWare Mobile

Donald Trump está a ponderar parar o processo de bloqueio do TikTok nos EUA

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Eu ze + says:

    Da lhe supertramp. E tudo o que é da terra do covid

  2. X says:

    Tudo que sirva para estupidificar o povo lá está o trump a apoiar e ainda ganha dinheiro com isso, “I love the poorly educated.” e ainda tem negócios na China “I love Gina!” enfim sempre a meter ao bolso.

  3. maxapadajá says:

    Afinal ele queria era poleiro. Agora vai dar tudo a toda a gente. Não tarda temos UFC PPV grátis na CMTV.

  4. says:

    Primeiro usa, depois proíbe porque é mau. Está bem.. sempre coerente.

  5. catfo says:

    Já ganhou agora está na hora de não cumprir as promessas. Mais do mesmo…

  6. LA says:

    Ai o Trumpalhete, vai deixar todos de olhos em bico :)))

  7. Pastor says:

    Eu ganho e muito com a eleição de Trump, com Musk no governo e com Tiktoks desbloqueados. E vocês, críticos de sofá? Não ganham nada certo? Então podem ir para o sofá novamente, deve estar a dar a bola ou a novela.

  8. Jota says:

    …ou a proibir completamente, depende do dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.