PplWare Mobile

Desafio do Benadryl no TikTok leva à morte de mais uma criança. A rede social responde

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. berlaitada says:

    Sem comentários…

  2. Oh says:

    Certo.. e a culpa disto é de quem? Do Tiktok?
    Cmon man. Não digo que não tenha alguma responsabilidade social mas não pode cair toda na app quando os responsáveis ignoram completamente o que os filhos fazem nas redes sociais.

  3. Infinity says:

    Darwin, infelizmente

  4. Luís Silva says:

    Lamentamos, mas a culpa, antes do control parental, cai no tipo de (des)educação dos pais – em Portugal qualquer criança de 10 anos sabe que os medicamentos não são senão para doenças e são prejudiciais), a seguir os adultos que veem o TIKTOK e não denunciam e por último ao TikTok.

    • Ifm says:

      Lá está tudo parte da nossa sociedade, nada vez mais sem valores e moral.

      Se os social warrios como se auto intitulam em vez de andarem a trás de cancelar canais de pessoas que têm um pensamento diferente, que não são prejudiciais.

      Deviam era usar esse seu esforço para denunciar e cancelar estás porcarias.

      Aposto que 99.9% das pessoas que viram esta anormalidade, seguiram em frente em vez de denúnciar.
      Da trabalho carregar num botão a fazer report.

      É esta a sociedade que vivemos, depois queixam se que roubam carros a luz do dia e que ninguém fez nada,
      Que há violência verbal e física em plena luz do dia e que não fazem nada

      Hoje em dia, é não é comigo que se lixe.

      Mas para denunciar o vizinho que está a fazer obras na casa do lado são os 1°.
      Mas se tiverem a assaltar a casa do vizinho não viram nada

      Para denunciar o vizinho que está a arranjar o carro na via pública, fazem queixa.
      Mas para denunciar o ladrão que está a roubar o catalisador em plena luz do dia. Já não, muito menos para intervir…

      É a nossa sociedade moderna!!! Preferimos ver os outros mal .

  5. SMGor says:

    A falta de controlo parental na EUA é quase inexistente. Mas Portugal também não se safa nesse aspeto no entretanto estamos melhores que esse país pois a escola cobre essa falta. Agora só falta educar para por fim ao bullying que é atualmente o grande problema.

  6. Rui Paiva says:

    Até pode acontecer no meu seio familiar, mas de tudo tenho tentado para transmitir os valores fundamentais que considero para se viver em sociedade.
    A estas pessoas que alinham nestas brincadeiras, e situações parecidas, apenas tenho a lamentar a fraca capacidade cognitiva. Cada um tem o seu papel na sociedade, mas estou convencido que este tipo de pessoas nada acrescenta de positivo.

  7. Ivo says:

    Até pode “culpar” ou banir o Tik Tok. Mas estes desafios “malucos” podem aparecer em qualquer plataforma digital. O que é que os pais destes jovens fazem?

  8. compro essa também says:

    Já cheguei a ver familias em restaurante que nem falavam uns com os outros … até o mais pequeno ( miudo de colo ) brincava com o seu tablet … eram 5 na mesa … sociedade bem doente …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.