Quantcast
PplWare Mobile

“Como apagar o Twitter?”: A pesquisa dispara no mundo inteiro. Saiba como fazer

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Paulo says:

    Optimo. Auto-limpeza do lixo

  2. Bernardo duro says:

    Se o Trump voltar estou fora…

  3. Godlike says:

    Nem dão o benefício da dúvida, já querem eliminar a conta do Twitter mesmo antes do homem fazer alguma coisa. Tudo, mais uma vez, sob influência da esquerda e dos seus queridos meios sociais de comunicação que infelizmente manipulam a opinião pública.
    Por isso o mundo está no estado em que está e não vai melhorar tão cedo, pois só existe um lado da história e outro lado deve ser censurado a todo o custo.
    Mas como podemos evoluir como sociedade senão ouvirmos os 2 lados?

    Os acontecimentos globais são apenas manifestações de planos cuidadosamente planeados por certos grupos para “forçar” uma submissão voluntária das suas vítimas (ultrapassando assim todo o conceito de “karma”). Por coincidência estes planos estão sempre alinhados com a ideologia política da esquerda.
    Então querendo ou não, é inevitável tocar no assunto quando se trata de assuntos que dizem respeito à sociedade.

    Agora a pergunta que fica: Porque é SEMPRE a direita ou defensores da direita que são censurados? Porque vemos a esquerda e seus defensores a cometer os mesmos “erros” e dificilmente vemos os mesmos a serem sequer noticiados? (quanto mais julgados!)
    Será que a esquerda está sempre certa e a direita errada? Alguém acredita mesmo nisso?

    Agora que a esquerda está a perder controlo de uma das suas redes mais valiosas está a chorar porque “talvez” possa vir a sofrer da mesma censura que ofereceram nos últimos anos à direita. Hipocrisia sempre foi a melhor definição da esquerda.

    Eu não sou fã do Elon Musk, nem mesmo do Twitter e sinceramente, pouco me importo o que ele vai fazer.
    No entanto, o facto é que este é só mais um exemplo de uma atitude cada vez mais recorrente na sociedade e que em nada nos beneficia, bem pelo contrário.

    • Jorge says:

      E porque é que tem que ser colocado tudo como uma luta direita-esquerda??

    • Ludita_Modernaço says:

      Apesar de apregoar o benefício da dúvida, o comentário acima revela bem o risco das câmaras de ressonância das redes sociais. Polarização absurda com aprovação ou reprovação epidérmica sem qualquer aderência a factos. Esquerda mau, direita bom. Os “outros” manipulam, “nós” somos vítimas.
      Algo me diz que o Musk não vai cpontribuir para resolver o problema, até porque já é conhecida a sua interpretação de liberdade de expressão (ao silenciar vozes críticas). Mas dou-lhe o benefício da dúvida.

      • Pedro says:

        Apesar de apregoar o benefício da dúvida, o comentário acima revela bem o risco das câmaras de ressonância das redes sociais. Polarização absurda com aprovação ou reprovação epidérmica sem qualquer aderência a factos. Direita mau, esquerda bom. Os “outros” manipulam, “nós” somos vítimas.

    • Mr. Y says:

      Outra vez arroz? O problema não é a direita, mas sim, a extrema direita, que tem vindo a crescer nos últimos tempos.
      O seu surgimento vem muito por causa da crise e do sistema político actual? Com certeza, mas não é com extremismos que se chega lá.
      A História (e mesmo nos dias actuais) já nos mostra o que pode trazer essa radicalização. Incitar os sentimentos primários como o ódio, a raiva e intolerância nunca será uma boa ideia…

    • Octavio says:

      +1
      Assino por baixo.

  4. David Guerreiro says:

    Mas porque razão iria eliminar a conta? Quando o Twitter era gerido por gente que bania certos discursos mas permitia outros ainda piores, ninguém andou a eliminar contas. Agora que podemos ter uma rede livre, é que vão eliminar?

  5. secalharya says:

    E fazem bem em sair do Twitter senão irão levar com a lavagem cerebral da seita Musk.

  6. Joaquim says:

    Ui, temos muita gente arrasca, a começar pela ditadura da UE, gritaram logo , liberdade , não !
    agora é que eu entro no twitter

  7. supersilva says:

    Será que os bots se auto deletam?

  8. sergio says:

    Elon Musk está a deixar cair a máscara, nota-se como é arrogante. Entrou lá no edifício do Twitter com um lavatório nas mãos, simbolismo de “vou limpar isto tudo”. E vai mandar 75% dos funcionários para o desemprego. Mesmo com seja com algumas indemnizações e tal, é uma atitude nojenta.
    Além disso o Twitter, sendo gratuito, tem um suporte de merd# aos utilizadores, e com menos funcionários pior será.
    O Elon MUSK investiu 40 mil milhões $, como acham que vai recuperar o dinheiro? Vai rentabilizar o Twitter, vai entupir o Twitter com banners de anúncios, ou quiçá, cobrar assinatura aos utilizadores.

    Já muitas redes socias antigas morreram, o Hi5, o Orkut, e tantas outras. Na internet nada é eterno, tudo muda.
    Basta surgirem redes sociais novas, como têm surgido (há dezenas e dezenas delas).
    O Twitter um dia irá sumir.

  9. David says:

    Até posso não usar o twiter no futuro mas vou já abrir uma conta. Para recordar aos pseudo democratas de esquerda na verdadeira democracia : posso não concordar com o que dizes mas vou lutar por que possas dizer. Qualquer coisa assim, nem sou grande fã do Musk, também o acho arrogante, mas há outras coisas e pessoas bem piores que a esquerda venera….

  10. Hali says:

    Se o Twitter fosse comprado pelo Ventura, Cotrim ou Montenegro seria certamente pior…. Por isso…

  11. Maria says:

    Finalmente. Agora sim sera passível utilizar. Todo o wake sera escorraçado já que não vão poder censurar quem tem a voz da razão.
    Bravo Musk!
    Ja fiz o aumento do minha posição na bolsa nesta 2 companhias. Quando terminar esta bear market serão 2 companhias a concorrer com a apple como valor de bolsa.

  12. Luís Costa says:

    Assim que o Musk limpar aquilo tudo eu volto para o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.