PplWare Mobile

Avô tenta vender neto pelo Facebook por 830 dólares


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Crazy World!!!

  2. Marcos says:

    Tantas pessoas inteligentes na Índia mas ao mesmo tempo tantas desumanas! Quase todos os dias aparecem notícias hediondas oriundas desse país!!

  3. André Pereira says:

    Pior avô do mundo e ao mesmo tempo pior empresário do mundo…640€?sério?…….humor negro..calma..de facto este mundo é de loucos.

  4. aa says:

    o FB serve para partilhar, não para vender lol

  5. M.Manuelito says:

    O mundo não está louco, o mundo sempre teve gente louca, a diferença era que antigamente as coisas só se sabiam na vizinhança e hoje com os novos meios de comunicação que existem, a nossa vizinhança é o resto do mundo.

  6. SexOnaSal says:

    O pior é que se for rico.. faz “m*rda” e paga uma quantia, e “tasse” bem … -.-

  7. Concordo plenamente com o M. Manuelito,

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net

  8. Iv@n says:

    Pensei que a virgindade seria o artigo máximo, mas anunciando sempre se encontra um vendedor ou um comprador inusitado.
    Se tem certeza absoluta que existem inúmeros “comércios” se não iguais, piores que esse por esse mundo.

  9. kendimen says:

    Que atitude horripilante!

    Mas alguém reparou no potencial do nome Feroz Khan para uma banda rock?? Marilyn Manson, “shame on you” 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.