Quantcast
PplWare Mobile

Analistas já enumeraram os motivos pelos quais o “tELONphone” não vai acontecer

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Quim says:

    A única empresa que pode criar um smartphone novo é a Signal Foundation.

    Imaginem um smartphone dedicado à privacidade com Signal pre instalado é um browser super vocacionado para privacidade.
    Uma solução de nicho mas vocacionada para privacidade, sem App Store no inicio.
    Mais tarde poderia abrir uma App Store quando o mercado exigisse, mas sempre com a mesma filosofia da privacidade.

    Após nativas tipo as da Apple, mas só o essencial.

  2. Técnico Meo says:

    Os mesmos analistas que disseram que não era possível usar uma nave reutilizável rápida, segura e rentável. Os mesmos que disseram que os carros elétricos eram ficção….e deve ser da mesma edição que o twiter está a ruir hahaha
    ´
    Ainda vos digo mais, isto, o twiter, a spacex e a starlink já devia estar projetado na cabeça dele á muito tempo. Uma rede móvel do espaço, com hardware proprietário , net incluída, sem limitações geográficas ou interdições á frequência de uso, é de uma projeção para muitos biliões de Dólares

    • Naodouonome says:

      A starlink não tem lucro, e é Impossivel ter lucro.
      A spacex ser mais barato e reutilizável é discutível.
      Não é porque ele diz que é verdade que torna verdade, aquele sr é um dos maiores aldraboes que existe, mas as pessoas em vez de verificarem acreditam… E os mídia ajudam, porque validarem as afirmações dele está quieto

  3. Joao Ptt says:

    É preciso ser-se muito BURRO para dizer que o Elon Musk não conseguiria ter um smartphone no mercado com relativa facilidade.
    Basta pedir a um qualquer fabricante que meta a aplicação de origem utilizando uma loja de aplicativos próprio da empresa criada para esse efeito do Elon Musk, e isolada do acesso por parte da Google Play Store e está feito.
    Aliás nem precisa de uma loja de aplicações próprias, basta vir incluído no firmware e marcado para não poder ser eliminado/ desativado. E quando precisarem de actualizar a aplicação basta actualizar o firmware… que admito que é um pouco mais complicado que actualizar uma aplicação via loja de aplicativos, daí mencionar a loja de aplicativos própria.
    Difícil encontrar programadores? Com o dinheiro que tem, certamente arranjará uns quantos para fazer uma loja de aplicativos que inclua o Twitter, Tesla, SpaceX e eventuais outros aplicativos de empresas nas quais o Elon Musk tem interesse e influência comercial.

    A principal questão é que na área dos smartphones a concorrência é enorme e será difícil convencer pessoas suficientes a comprá-lo. Só teria hipóteses de sucesso se fosse oferecido, e ainda assim seria muito difícil de as pessoas utilizarem-no, pelo menos pessoas suficientes para o Twitter recuperar as pessoas que perderam o acesso ao mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.