PplWare Mobile

TOP 10 de análises Pplware mais lidas de 2018


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. RM says:

    Podiam analisar leitores MP3, por ex.
    Eu sei que os smartphones podem substitui-los na maioria dos casos, mas os bons leitores MP3 têm hardware mais dedicado. É como comparar as câmaras de um smartphone com uma câmara profissional.

    Um bom ano para a equipa do pplware.

    • rodrigo says:

      qual o hardware mais dedicado para a leitura de mp3? Ate acho que os telemoveis sao mais do que suficientes para descodificar mp3
      A camara dum smartphone utiliza um sistema diferente dos DSLR portanto esse comparacao nao me parece ser mt valida.

      Um bom ano!!

    • Marco says:

      A melhor vantagem só se for para deporto porque são mais pequenos e mais baratos, se perder ou partir a despesa é menor…smartphone além de mp3, tem imensos serviços de streaming e N funcionalidades…

  2. Nuno pinto says:

    O RM faz muito bem em trazer o assunto dos mp3 como sugestão, para quem não sabe há leitores profissionais com circuitos dedicados para uma restituição sonora com uma qualidade que não se compara com a dos smartphones, não estamos apenas a falar do formato como o mp3, mas sim de outros como o FLAC. Alguns desses leitores custam 500€ ou até mais, é um mercado destinado aos audiófilos e da mesma forma não se pode comparar uma fotografia tirada num smartphone com uma tirada num aparelho profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.