PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Yesir says:

    Arlindo Martins, compras um mi stick por 40€ e colocas na tv de casa onde queres utilizar a MEO. Depois é só sacar a app MEO go e entrar com os teus dados de cliente para teres acesso aos canais subscritos no café.
    Como os canais chegam pela internet, é de esperar algum delay no entanto.

    • Arlindo Martins says:

      Obrigado PPLWARE pela publicação da minha questão.
      @Yesir, a questão é que eu em casa tenho serviço Vodafone e possuo uma Apple TV eu utilizo a App da MEO e logo no arranque dá erro pois não estou com rede MEO.
      a forma que vejo é através do iPhone e espelhar para a Apple TV (no entanto estou a gastar bateria do telemóvel) ou aceder via navegador internet no portátil … o que é a minha dúvida principal: como é que no portátil ou no telemóvel consigo aceder ao MEO mas na Apple TV não.
      — já questionei a MEO e não me ajudam —
      Cmps

      • Hugo Cura says:

        Um é acesso via browser, outro é a app, cuja possibilidade de aceder fora da rede Meo está associada a um serviço pago: MeoGo Multi (4,99€/mês).
        Em renovações de contrato estão a oferecer esse serviço. Mesmo que a fidelização não tenha ainda terminado, é possível renovar o contrato (se houver mesmo interesse em manter o serviço), renovando também a fidelização.

  2. Miguel says:

    Gostava de perceber o porquê de tantas críticas ao Windows 11. Nao tenho razões nenhumas, muito pelo contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.