Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. IKAROS says:

    Monitor de trabalho, não aconselho 1080p.
    Procurem 1200p para cima, por ex 1920×1200 (Dell põe ex).
    Acreditem, aquela altura extra é super útil em quase todas as circunstâncias.

  2. IKAROS says:

    Esse Windows estranhamente lento, é ver se o SSD não anda com erros, está demasiado cheio, ou até se não estará infetado com um minerador de bitcoins.

  3. Pedro F. says:

    Recomendar monitor de trabalho sem saber o que é o trabalho é como oferecer uns sapatos sem saber que número calça a pessoa… Com alguma sorte até se acerta mas no fundo no fundo, as probabilidades apontam para uma má recomendação…

    • IKAROS says:

      Deduzi que fosse office/programação.
      Os designers costumam ter ideias bem formadas do que precisam: Cores/HDR/Resolução/etc.

    • Hugo Cura says:

      Por 150€ não há margem para outras ideias. A resposta é clara nisso.

      • Pedro F. says:

        Então mais valia serem honestos e dizer que por 150€ qualquer um serve já que nenhum serve…
        Agora dizer que com IPS tem mais fiabilidade de cor quando há painéis IPS com fiabilidade de cor muito fracas é enganar o comprador. Que o ângulo de visualização é bom até concordo agora que a fiabilidade de cor é superior é tapar o sol com a peneira… Superior a quê?
        Não há painéis VA com melhor fiabilidade de cor que IPS? E com melhores tempos GTG? E com melhores taxas de actualização? E com os mesmos ângulos de visão?
        Só acho que se querem que este tipo de artigos tenha algum interesse convém focar o aspecto técnico na em vez de ir atrás da moda… Caso contrário este tipo de “consultório” é como o médico que nos receita paracetamol para qualquer tipo de dor… Previsível e inútil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.