PplWare Mobile

Willow Project: EUA aprovaram o aumento da exploração de petróleo no Alasca

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Há cada gajo says:

    Claro, há que fornecer a Europa que dependia de petroleo russo.

    • Stanley says:

      Exato. Executando o projeto do Trump, o Biden aplica a lógica de continuidade das ações governamentais, sem participar diretamente da iniciativa. Reduz os embates partidários, beneficia os aliados da Eupora e UK.

      Os americanos são muito espertos e inteligentes.

  2. PorcoDoPunjab says:

    Mau, então as cenas a combustível fóssil não eram para acabar?
    Já estou a ver a Greta com ela apertada, a garganta…
    E agora os grandoleiros climáticos o que irão fazer?
    sai já uma grandolada no Rotunda do Relógio…

    • Lopes says:

      Isto é tudo uma fantochada, a dependência do petróleo não vai acabar a curto prazo, isto da transição acelarada para eletrico é só para cumprir agenda politica e agora muitos países já estão a dar um passo atrás pois os prazos propostos não são viaveis, pois há estruturas para que tal aconteça vai levar decadas e não apenas um par de anos como os senhores que tem estas ideias, simplesmente antigamente o lobi do petróleo eram os reis, agora temos os do eletrico a tentar lá chegar, pois tem muitos a lucrar com esta transição…

  3. Mario says:

    Então e o Lítio, o cádmio, e demais metais preciosos que são minerados? Oh desculpem.. nascem nas árvores e dão florzinhas.

  4. Erick says:

    EUA e a UE cobram tanto do Brasil para não desmatarmos nossas florestas, porém eles não fazem o mínimo, aliás, eles nem tem florestas, porque já desmataram tudo… dinheiro sempre está em primeiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.