PplWare Mobile

Parece mentira, mas os satélites da Starlink estão literalmente a cair do céu

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. 652mga says:

    É como a fruta madura na árvore… amadureceram cedo de mais? ehehe

  2. Teresa Viegas says:

    O que parece mentira é existirem pessoas que compram essa porcaria.
    Com tantos relatos de problemas com o starlink e ainda existem pessoas que caem na burla.

  3. nhecos says:

    Quando não caírem e passarem a ser lixo espacial em órbita então aí sim teremos um problema. O facto que caem quando existe algum problema é um bom sinal.

  4. eu mesmo says:

    “literalmente a cair do céu”??? pqp cuidado com a utilização da palavra literal, até parece que podem cair literalmente do céu!!

    • E caíram mesmo. Desintegrou-se um na atmosfera, mas veio por ali abaixo e não será o único, literalmente…

    • É lonmuska says:

      E estavam no céu com o nosso senhor e os pastorinhos? ou estavam apenas no espaço e cairam na terra? Ou cairam literalmente como se pudessem nao ter caído ou cairam literalmente na terra como se a terra pudesse nao ser terra… ahh ja sei, cairam literalmente no planeta terra, mais especificamente na parte terrestre do planeta terra…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.