Quantcast
PplWare Mobile

Inspiration4 já voltou à Terra e a cápsula Crew Dragon da SpaceX aterrou de forma perfeita

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. A.M. says:

    ..serviu também para uma série que vai “gerar” muitos milhões na Netflix!!!

  2. Miguel Real says:

    É maravilhoso estar vivo para ver o feito da 1ª missão completamente Civil acima da estação espacial com tal sucesso só falta passar a cintura de Van Halen (mais dificil).
    Lembro que muita da medicina moderna, fraldas, baterias, paineis solares telemoveis mais potentes que os computadores das missões Appolo e muitas BOAS coisas que muitos gostam não seriam possiveis sem o desenvolvimento espacial. E que tal motores como o Raptor de ciclo fechado unico no mundo que está quase a ser utilizado!!!!

  3. Afonso says:

    “orbitaram o planeta durante 3 dias a 575 quilómetros de altitude.” que interessante e motivador, depois da “conquista” da Lua nada como em 2021 pagar para andar ás voltinhas não no espaço…”a 575 quilómetros de altitude.” na atmosfera, nada como alimentar a falsidade e manter o vulgo adormecido.

    • Milhais says:

      Tu tens ideia do que e comecar um empresa do zero? Entao fazemos assim, abre uma empresa de bicicletas ( ja existe bicicletas e centenas de anos logo qualquer morcao sabe fazer uma, certo?), mas nao facas nenhum prototipo, nem nenhum teste ok? Vamos a ver a qualidade da tua producao.

      Deixa de ser assim maluquinho, achas que inovar e entrar um mercado como o espacial nao exige muito conhecimento, testes e e mais testes para garantir qualidade?

      • Afonso says:

        Fazemos assim , imaginemos que existe um grupo de pessoas muito ambiciosas, e que se encontram-se numa corrida em oposição a outro grupo. Para chegar primeiro ,o primeiro grupo,usa toda a sua habilidade em enganar e ludibriar para vencer. Será correcto? PS: adoro o cenario estilo espaço 1999 um pouco retro ;)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.