Quantcast
PplWare Mobile

Fortnite: jovem internado em Espanha por estar dependente do jogo

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo says:

    A Europa a seguir o belo exemplo da China, o Ocidente não sobrevive ao Século XXI, está mais que visto…

    Está visto também que ser Pai e Mãe e educar e amar um filho como deve ser é coisa do passado, perdeu um familiar, onde estavam os pais nesse tempo de dor?
    O filho estava a passar muito tempo nos jogos, porque é não se impuseram e fizeram a sua responsabilidade como pais em vez de internarem o filho como se estivéssemos na China…

    RIP Ocidente

  2. costa says:

    se tivesse a educação das antigas ……. agora os pais deixam os filhos ficarem a jogar so para nao os aturar

  3. Samuel MG says:

    Os pais é que precisam de ser educados para que isto não volte acontecer. Educação para isto é algo que falta em muito na Europa!!

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Deixem-nos lá.Se eles/elas tiverem vontade que se internem por meio próprio num asilo.

  5. Marco Rodrigues says:

    A verdade é que não é apenas este jogo … são os jogos em geral, mas é verdade que o Fortnite tem vindo a ser o único jogo em muitas famílias, o que é preocupante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.