PplWare Mobile

Google vai financiar a reflorestação da Amazónia para créditos de remoção de carbono

                                    
                                

Imagem: Reuters

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    Faço desde já um apelo à Google para vir aqui a Loures reflorestar a Mata do Paraiso que foi arrasada pelo terrível lobby climático para implantação de espelhos.

  2. Magalhães says:

    Não vão conseguir. ONGs no Brasil são fortíssimas, nada entra assim tão fácil.

    • Telmo says:

      Nunca digas nunca!!
      Os EUA precisam de terras raras, para a Guerra.
      Só um F35 usa a volta de 0.6T de terrars raras.

      E o Brasil é rico nisso, ouro,petróleo,etc. Olha o que está a acontecer na Venezuela??

  3. CuMuna says:

    Créditos de carbono é fazer a população de parva. Deixem-se dessas tretas Não são as leis estatais que vão resolver o problema, antes, a tecnologia.

  4. eunaovinada says:

    Não me digas que vao plantar onde os cromos dos “lideres mundiais” fizeram a estrada pelo meio da amazonia para ir à cimeira do clima

  5. Mike Yeadon says:

    Aproveitemos o embalo da Google para reflorestar o que ardeu nos últimos 10 anos no nosso país, porque os proprietários, na grande generalidade velhotes, já não vão queimar mais dinheiro para ser queimado pelo fogo. Vai ser ver o Saara galgar terreno até à Galiza, até ao fim deste século.

  6. ziguido says:

    essa COP30 é a maior farsa.
    O partido que governa o Brasil é de esquerda e tem os maiores históricos de corrupção ja vistos.
    Os estrangeiros mal sabem que foram devastadas milhares de arvores para fazer uma rodovia que ainda nem foi finalizada e provavelmente nem será (contrato super faturado).
    Outra coisa que não será mencionada, o orgão ambiental brasileiro liberou a petrobras para explorar petroléo na amazonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.