Quantcast
PplWare Mobile

Aquecimento global com impactos irreversíveis, segundo novo relatório do IPCC

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Memória says:

    Deixem-me adivinhar:
    Os impactos são irreversíveis, mas os colectores de impostos reuniram-se e encontraram de forma genial e milagrosa uma forma de os reverter

    • PeterJust says:

      E a alternativa é?

      • jp says:

        Os clintons, algores e companhia arranjaram as taxas de carbono, onde uma pequena oligarquia controla e recolhe os proveitos disso.

        • PeterJust says:

          Claro, onde há dinheiro há interesses, no 1º, 2º e 3º mundo, isso não é novidade para ninguém que tenha 2 dedos de testa mas vamos lá ver… a alternativa qual é? Baixar os impostos de energias mais poluentes? É que vejo a malta a criticar mas soluções ninguém dá, se tivessemos um planeta suplente para ir viver depois de destruir este, até eu estava de acordo em poluir ainda mais e em 2070, quando os meus filhos tivessem em perigo de vida, mandava-os para a Terra 2 e estava o problema resolvido. Sem planeta suplente até quero ver o que vão dizer os que se queixam agora dos impostos.

    • AlexS says:

      Heheh. Só há uma religião o suficiente fanática que promete controlar o clima a décimas de grau centigrados.

      A Religião Política.

  2. DiogoArruda says:

    Enquanto as soluções apresentadas forem trocar palhinhas de plástico por papel, não haverá remissão possivel! Os verdadeiros poluidores continuam a ser culpados pelo efeito de estufa e continuam impunes e sem sanções ou restrições…
    Mas não! Beber em copos de papel e comprar carros elétricos é que vai resolver o problema!

  3. Gondzilla says:

    Pensei que o Putin já tivesse resolvido o problema das alterações climáticas, tal como acabou com o Covid em poucos dias…

  4. jp says:

    Finalmente a Alemanha vai poder invadir a Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.