Fãs criam petição para a Microsoft usar, no Surface Duo, Windows 10 X ao invés de Android
O Surface Duo foi apresentado por Panos Panay no último evento de hardware da Microsoft. Este dispositivo dobrável marca o regresso da empresa ao mercado de smartphones, mas usando Android ao invés de Windows. Agora, um conjunto de fãs criaram uma petição para ser usado o Windows 10 X neste equipamento, ao invés do Android.
Apesar de ainda estar em desenvolvimento – o Surface Duo só chega ao mercado no verão de 2020 – será que a Microsoft irá ceder à pressão dos fãs e desenvolvedores para plataformas Windows?
































