PplWare Mobile

Fãs criam petição para a Microsoft usar, no Surface Duo, Windows 10 X ao invés de Android


Redator

Destaques PPLWARE

  1. cK says:

    Já era de esperar…

  2. Tekman says:

    Um Surface Duo com Windows 10X só teria sucesso se as apps da Play Store funcionassem nesse sistema, caso contrário ficaria limitado à Windows Store, que em mobile não é suficiente.

  3. GM says:

    Como utilizador de W10m, fico decepcionado por a MS, gigante de software, não investir no próprio SO. Seria candidato à utilização do equipamento, dependendo do preço a que fosse proposto. Para utilizar Android, tenho por aí muito equipamento à escolha. E apesar da escolha, continuo relutante em abandonar o meu L950XL, por várias razões. A primeira, de ordem económica (o TM funciona bem, é um contra-senso substituir o equipamento), a segunda, de ordem ambiental (directamente ligada à primeira, a resposta é a mesma), e a terceira o Android detesto, não me consigo habituar, apesar de já ter utilizado (V2.3).
    Concordo com o que o Tekman diz, só teria sucesso se, além de correr aplicações Windows, pudesse correr aplicações Android também.

    • Luis Santos says:

      TAmbem fui utilizador WM10,com um 950 xl ,e não me importava nada de ver voltar um sistema idêntico ,mas com todas as apps que existem no android ,porqque sem apps ,nada feito .TAmbem tenho pena que o launcher da MS não ponha o android á imagem do WM10 ,ou pelo menos haver essa opção

    • Cortano says:

      Tens um L950 e não percebeste ainda que sem apps o SO movel não sobrevive.
      As pessoas estão demasiado dependentes de apps para tudo e para nada.

  4. Fernandaum says:

    estas pessoas nao tiveram um aparelho da microsoft com o 7.5 ou mesmo 8/8.1 que simplesmente foram esquecidos e nao mais atualizados e que ninguem queria desenvolver apps para as mesmas, nao eh.

  5. Harry says:

    Não vejo inconveniente. A Microsoft escolheu um caminho, criar um telefone mas usar o sistema operativo da concorrência, pois para além da versatilidade é mais atrativo para um maior número de pessoas. Desde que a integração seja total e que a Google não decida fazer boicote ou colar entraves parecem-me bem! Por outro lado dúvido que o preço seja atrativo … Vai ser um tiro no escuro…

  6. Ron Fing says:

    Tem que colocar Android mesmo, que vai ser um sucesso, oque e 400 se comparado a milhões que são fã do Android, não deu certo antes não daria agora.

  7. SauloBarreto says:

    Seria muito bom se fosse emulador os App de Android para o Windows 10 top se isso fosse possível…

  8. eachtime says:

    Com Android já há um grande risco de falhar. Se tivesse Windows sem PlayStore o fiasco era garantido

  9. Tiago says:

    Link da petição? Era interessante passar essa informação

  10. Sérgio Machado says:

    Fui usuário do WP desde o Lumia 800 até o 930 (passando por esses também: 820, 830, 1320, 1520, 640xl) e era um verdadeiro defensor da plataforma WP e depois W10M (um sistema fluido e robusto que nunca me deixou na mão). Infelizmente S.O. móvel nenhum sobrevive sem apps e esse foi o maior erro da Microsoft. Hoje estou no iOS e acho difícil voltar para um possível Windows “mobile” no futuro. A Microsoft perdeu tempo demais em concorrer e firmar seu nome. Em contrapartida também acho que usar o Android não é uma decisão boa… por causa do fracasso (na gestão) do W10M, muitos não irão comprar com medo (sentimento que eu tinha pouco antes do fim oficial do W10M).

    • Jadson says:

      Se não usar o Android não tem o que usar, pois as únicas opções são: utilizar o próprio (poucos usuários e sem nome no mercado por conta do fracasso), utilizar Android e ter muitos usuários ou utilizar um desconhecido que não terá usuários tbm, pois IOS é fechado e exclusivo da Apple.

  11. Nelson Lavrador says:

    Acho a petição ridícula. É o 1ro produto e único da Microsoft que visa experimentar o Android. Decerto vai ter o seu toque “duo” mt á semelhança do WinX no Neo. Experimentem o produto assim q saia e dps critiquem ou façam baixo assinados para a MS não continuar a aposta se o produto não agradar. Wm7/Wm8/Wm10 não funcionou e sabem q mais, destruiu a Nokia pois se esta tivesse escolhido Android na altura possivelmente continuaria entre os melhores. D qq forma qd bateram no fundo viraram se msm p Android e vá lá, ainda respiram e vão tendo uns media e topo gama jeitosos. É MS+Google é sempre uma aposta segura.

  12. Mário Neutel says:

    Tive oportunidade de experimentar w10m e devo dizer, funcionava muito bem e era muito intuitivo, simples, e conciso de se utilizar. Mas a todo o tempo defendo que se use efectivamente android pois, estar a investir novamente num so proprietário, seria um tiro no pé. Não correu bem da primeira vez, e não ia correr bem agora, e iríamos perder um excelente equipamento de certeza. As soluções aqui apresentadas são deveras boas, ou correr aplicações Windows no android, ou vice versa, mas neste caso infelizmente e para bem da empresa, sem ser tendencioso, a escolha é óbvia, teria que se usar o Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.