PplWare Mobile

Apple em problemas depois de alegadamente violar patente com o “Sign in With Apple”


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LFC says:

    Eles têm uma boa solução. Compram a empresa e assim evitam estes processos demorados. Lá dinheiro não lhes falta… 😉

  2. Fixo says:

    “Uma dessas características [do“Sign in With Apple”] é a alteração do endereço de email, mascarando-o. Desta forma, torna-se impossível aos serviços descobrirem e até partilharem esse contacto do utilizador. ”
    Às tantas dá a ideia que se trata do “10 Minutes Mail”, que cria e-mails temporários para fazer o registos em sites em que não se quer usar o mail verdadeiro.

    O “Sign with Apple” só funciona para o registo de apps e em sites que tenham aderido (nos sites tem que estar a opção tem que estar claramente visível).
    Ou seja, o developer da app ou o site sabe que o endereço de e-mail usado no registo está associado a um Apple ID, único e verdadeiro.

    A ideia já foi patenteada, ou seja, já existe alguma app/serviço que faça de intermediário para, a partir de um “e-mail de base”, criar endereços de e-mail para registo e reencaminha para o “e-mail de base” os mails que forem enviados para esses endereços?
    Em tecnologia há muitas ideias semelhantes, mas que não são iguais. Se uma patente cobrisse todas as ideia semelhantes tornava-se complicado. É matéria para os tribunais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.