PplWare Mobile

WBD rejeita mais uma vez a oferta da Paramount em favor do acordo com a Netflix

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Belusque says:

    Sei não, tem algo muito errado aí.

    Muita insistência pra que somente a Netflix leve a Warner.

  2. Zé Fonseca A. says:

    OPA hostil em cima

  3. TT says:

    O que o conselho de administração diz neste caso vale muito pouco ou nada, quem manda e quem decide a quem vende são os acionistas que até podem rejeitar a venda a qualquer uma das duas! Em termos de concorrenciais eram bom que fosse para a Paramount

    • Manuel da Rocha says:

      Vão ter, uma reunião, com os accionistas, dia 8 de Fevereiro.
      Os directores, representam 44%, das acções, da empresa. Ao votarem, no sentido de entregar, o catálogo, de filmes e direitos comerciais, de toda, a produção, só precisam de, mais 6%, que votem, a favor.
      Foi, daí, que surgiu a OPA hostil, em bolsa, em que há um grupo, a comprar, toda, a estrutura, da WB. É que a Netflix, iria pagar 79000 milhões, em acções, da própria Netflix, o que pode levantar, questões, sobre o financiamento, pois, a empresa só possui 23000 milhões, em acções próprias. O que irá exigir, aquisição, de 56000 milhões, no mercado. Imaginem quem irá vender, e a quanto, para a operação ir para a frente.
      Por outro lado, ainda vão ficar, com os canais televisivos e parques temáticos, que são, onde, há mais prejuízos.

  4. Maçã podre says:

    muito engonhice, há alguém com rabo preso para ser burro ao ponto de perder dinheiro com oferta da Netflix.

    • Zé Fonseca A. says:

      devem existir promessas debaixo da mesa de manter a board e as suas regalias que nestas empresas são jatos privados e essas cenas que se tiverem de fazer sign off disso no IRS sem ser uma deslocação a “trabalho” não é nada simpatico

    • Manuel da Rocha says:

      O valor é semelhante.
      A Netflix quer catálogo, de filmes, séries e anúncios, assim como direitos futuros, para qualquer produção.
      A Skydance, quer tudo. Catálogo, de filmes, séries, anúncios e direitos futuros, assim como os 73 canais, televisivos, 4 parques temáticos e controlo das operações, multi-empresas, nos direitos, por cinemas, streaming e operações conexas.
      A Netflix, não quer canais, nem parques temáticos e, as ligações, a empresas, de cinemas ou multi-plataformas, porque dão prejuízos, exigindo mais controlo (e má publicidade, online).
      A coisa, que, alguns, accionistas, não gostaram, da Netflix, é que a empresa só paga 6000 milhões, de dólares, em dinheiro. O resto é trocar acções, da WB, pelas da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.