Quantcast
PplWare Mobile

The Witcher é a série com a 1ª temporada mais vista de sempre da Netflix

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pswr says:

    Toss a coin to your Netflix!

  2. Abreu says:

    EP 5 , 6 , 7 tem partes que parece que foi filmado na madeira, mas afinal andaram em Canárias. Fica a dica para a produção que a madeira tem cenários iguais ou melhores!

  3. Sergio J says:

    Acabei agora mesmo a temporada. A história melhora de episódio para episódio, mas a realização vai de pior a pior até ao medíocre. Os últimos episódios são um co junto de cenas desligadas umas das outras. Não sentimos qualquer ligação ao que estamos a presenciar. Efeitos especiais medíocres ao nível de um filme classe B. Safam-se os actores e a fotografia.

    Os novos parâmetros para marcar visualizaçoes agora é de apenas 2 minutos. Se alguém ver 10 minutos é desistir é marcado como visualização e como uma coisa boa.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    De que trata esta série ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.