Quantcast
PplWare Mobile

Netflix vai alterar a forma como classifica a popularidade das suas séries

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. DFS says:

    Popularidade mediante o número de horas também tem os seus problemas. Uma série pode ter um tamanho de 5 horas e outra 10 horas. se virem a primeira 3 milhões e a segunda 2 milhões, tem mais horas a segunda, mas para mim a primeira é mais popular.
    Eventualmente teria de se utilizar mais de uma métrica para determinar a popularidade.

    • Daniel Sousa says:

      Estatisticamente isso é possível dr ser corrigido facilmente.

    • Carlos Alves says:

      Poderiam dividir o número de horas visualizadas pela duração da série/filme de modo a entender, em média, quantas pessoas viram a série completamente. Claro que há quem veja apenas parcialmente mas isto daria para ter uma ideia.

  2. falcaobranco says:

    Eles deviam era alterar a forma como compram e fazem as series terem exito…muitas delas não passam da primeira temporada…tivessem vergonha…

    • FreakOnALeash says:

      Vergonha e Netflix não andam de mãos dadas. Conteúdos para pedófilos, conteúdos Woke para subverter crianças à agenda LGTVHD+, conteúdos anti-personagens ruivas, lavagem escura de conteúdos originalmente mais claro, conteúdos em que alteram a orientação sexual das personagens face ao material original. Não, não têm um pingo de vergonha…e nunca verão um cêntimo do meu guito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.