Quantcast
PplWare Mobile

Preços da eletricidade aumentaram e gás recuam na UE! E em Portugal?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. joana alone says:

    Em que é que ficamos? Com esse cabeçalho?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Por aqui uma garrafa de gás anda à volta dos 30 euros.Mas pior é o preço da água,mais do que o da electricidade.Água,resíduos,electricidade(onde se inclui o raio da taxa para a RTP),gasóleo para o carro,pagar a conta do operador de telecomunicações(que não é pouco),mercearia,etc,etc. Uma pessoa dá em doida. 🙁

    • Miguel Real says:

      Pois parece que quase todos se esquecem dos efeitos das privatizações no sector da Agua e resíduos, (que talvez nem estejam a ser tratados), que é onde o pessoal tem levado mais na carteira. Tem imensa razão. Afinal tem as suas vantagens viver nas zonas raianas com Espanha: Gasolina, Gasóleo, Gás, portagens do lado de lá, compras de supermercado ?telecomunicações? e das zonas menos caras a nível imobiliário. Mas tambem falta muita coisa…

  3. contacto says:

    Quando é que aquela MALDITA TAXA DA RTP ACABA NA CONTA DA ELECTRICIDADE ? Acabar com a MALDITA RTP JÁ! EXTINGUIR A RTP DE VEZ.

    • Miguel Real says:

      Pois claro faz anos que não tenho Televisão, (que opio), em casa nem quero nem recomendo, também já nem ouço radio nem na viatura pois já não tenho!. Ainda por cima a RTP comporta-se como uma instituição privada com o objectivo de ter lucro e paga ordenados enormes a muitos sem justificação para tal. Já o sinal de TDT não é suficientemente ‘bom’ e o pessoal também paga para ter sintonizador, (excepto em tv’s modernas), e antena mas isso deve ser para vender ‘serviços’ mínimos das operadoras que querem é vender pacotes mas para quem quer só uma opção, (ex:.só internet tem que levar sempre com mais alguma coisa e não me digam que é oferecido pois esses não oferecem nada a ninguém), e quando existe está inflacionada !!! já repararam que algumas promoções e descontos nas vendas são de tal maneira que pergunto onde ganham dinheiro com as promoções e descontos consequentemente quando não está em promoção/descontos os preços indiciam que ganham demasiado com o que vendem senão como conseguem fazer descontos de 50% e mais é absurdo, (já sei que o que conta é o que lucram com o todo). Enfim é este o mundo da treta em que somos obrigados a viver pois até os bebes saem da maternidade com numero de contribuinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.