Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
Show Me How to Live - Audioslave
Audioslave foi um supergrupo de rock norte-americano formado em 2001, em Los Angeles, na Califórnia. A banda era consistia do ex-integrante do Soundgarden, Chris Cornell, como vocalista e guitarrista, e pelos ex-integrantes do Rage Against the Machine, Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo e backing vocal) e Brad Wilk (bateria). Críticos, inicialmente, descreveram os Audioslave como uma "amalgamação" dos Rage Against the Machine com os Soundgarden; porém, com o segundo álbum do grupo, Out of Exile, notou-se que eles tinham estabelecido uma identidade separada.
A sonoridade da banda foi criada pela combinação do hard rock dos anos 70 com o rock alternativo dos anos 90; além disso, Morello incorporou os seus reconhecidos solos de guitarra não-convencionais a essa mistura. Assim como nos Rage Against the Machine, orgulhava-se do facto de todos os sons dos Audioslave terem sido produzidos usando apenas guitarra, baixo, bateria e voz.
Após os Audioslave terem lançado três bem-sucedidos álbuns, recebido três nomeações para os Grammy e tornado-se a primeira banda norte-americana a realizar um espetáculo a céu aberto em Cuba, Cornell emitiu um comunicado em fevereiro de 2007, anunciando que estava a deixar a banda permanentemente "devido à conflitos de personalidade irredutíveis, assim como diferenças musicais". Enquanto os restantes membros estavam concentrados na reunião do Rage Against the Machine, e Morello e Cornell lançaram álbuns solo em 2007, os Audioslave foi oficialmente terminado.
Em 17 de janeiro de 2017, através da página do Prophets of Rage no Facebook, foi anunciada a reunião dos Audioslave. Depois de 10 anos de hiato, a banda ia-se reúnir para uma apresentação no Anti-Inaugural Ball, festival que tem como objetivo protestar contra a posse do presidente americano Donald Trump. O suicídio de Cornell descartou qualquer possibilidade de uma nova reunião. O Audioslave vendeu aproximadamente 10 milhões de discos em todo o mundo
In Wikipedia
Siga o Pplware Classics no Spotify
Este artigo tem mais de um ano
Que grande banda.O seu vocalista tinha uma voz incrível.Foi pena ter acabado como acabou.
Já na semana passada,se não estou em erro,foram os INXS que aqui apareceram nesta rubrica.As palavras que disse no meu primeiro comentário aplicam-se também aqui,totalmente.