PplWare Mobile

Huawei e Leica: A parceria que ultrapassa os limites da fotografia


Autor: Pedro Simões


  1. Democrata says:

    Um excelente artigo, parabéns.

  2. Hugo says:

    Acabei de adquirir um P10 plus e estou completamente chocado com a qualidade soberba da maquina fotográfica. A continuar assim a Huawei terá sempre vendas garantidas.
    Vou tentar descobrir se existe algum manual para tentar obter o máximo partido de todas as funcionalidades.
    Alguém conhece algo do género?

  3. says:

    o Honor V10 tem as mesmas capacidades do que o P10 em termos de fotografia?

  4. paulex says:

    Boa tarde o número de funcionários da Leica deve estar errado. 700 funcionários têm a Leica Portugal (https://www.dinheirovivo.pt/empresas/leica-portugal-muda-para-as-novas-instalacoes-em-abril/).

  5. malicX says:

    O meu P10 também me deixou rendido à qualidade fotográfica. Pena que o Android não esteja ao mesmo nível. Mas com a descontinuação dos Microsoft/Nokia/Zeiss estes equipamentos com Leica são de facto os melhores da atualidade no campo da fotografia.

    • Samsunga5 says:

      Nao
      Nokia 8 com lentes zeiss
      vai ver

    • Belmiro says:

      O Android não está ao mesmo nível? Só se usas alguma versão cozinhada má.

      Eu tenho versões 7.x num Samsung S8 (700€) e Huawei P8 lite 2017 (180€) e não entendo o que possa haver de mau já que em ambos os modelos é fluído, personalização sem fim, acesso fácil a tudo e podes usar como APP de fotógrafos, Office, PDF, browser, motor de busca, Launcher etc ao teu gosto. Estabilidade total (não preciso desligar o S8 ou P8 salvo para updates de ROM).

      O único é não haver updates iguais e para todos, de resto não vejo qual o teu stress com o sistema, sem ser de ” clubista”. Que haja quem goste mais de IOS ou W10M ok, agora dizer que o Android desilude …lol

    • Ic says:

      Falando em Android’s apenas, Pixel e Samsung metem a parceria Huawei/Leica no bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.