Disney+ chega a Portugal já em Setembro. Conheça os preços
A The Walt Disney Company, através do departamento Direct-to-Consumer & International, escolheu Portugal e mais sete países da Europa para disponibilizar o serviço Disney+.
Chega a 15 de setembro e já são conhecidos os preços do serviço de streaming.
Disney+ vai chegar a Portugal
O serviço de streaming será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, no dia 15 de setembro. O preço para Portugal foi também confirmado, 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.
O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa. Nomeadamente, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço.
O que ver no Disney+?
No lançamento, os subscritores terão acesso a “The Mandalorian”, série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau. “High School Musical: O Musical: A Série” chega numa abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme.
“O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, que explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo de objetos enganosamente familiares; e a “Togo”, filme sobre duas das principais figuras da “Corrida do Soro de Nome” em 1925, o norueguês Leonhard Seppala e o seu cão Togo.
Entre muitos outros títulos originais disponíveis no lançamento estão: “Encore!”, com Kristen Bell como produtora executiva; “Diário de uma Futura Presidente”, criado e produzido por Ilana Peña (“Crazy Ex-Girlfrined”) e com Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) como produtora executiva, assim como “A História da Imagineering” uma série documental que dá a conhecer o trabalho extraordinário do grupo de criativos que dá vida aos parques Disney.
Disponível para todos os dispositivos
Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão assim usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores e consolas de jogos e dispositivos de streaming.
Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo. Terão, além disso, acesso a downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.
Por fim, o serviço inclui ainda a possibilidade dos pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.
Este artigo tem mais de um ano
Finalmente! <3
Finalmente um serviço de censura como deve ser. Salazar ficaria orgulhoso deste canal.
juro que não percebi… podes elaborar por favor?
https://www.newsweek.com/disney-plus-censorship-movies-series-edited-splash-racist-nudity-censored-1498006
basicamente censuram tudo o que seja filmes e séries que contenham cenas consideradas “inapropriadas”.
Já ando a usar há largos meses, o catalogo parece grande mas na verdade acaba de se ver num instante, cancelei o mês passado depois de 3 meses sem utilização.
Tenho estado a ler sobre isso. Também não se prevê um grande refrescamento do catálogo.
Provavelmente irei fazer subscrições de 1-2 meses de cada vez no início e depois apenas uma vez ao ano.
aqui em Itália contem catalogo da Marvel, da Lucas Arts e da própria Disney… em complemento da Netflix e da Prime Video, serve/iu para manter os miudos ocupados em tempos de COVID-19…
Só mesmo isso, eu tenho desde Novembro e no Natal já não tinha mais o que ver, estava com o catalogo dos US, mas acredito que o catalogo seja igual para todo mundo.
Este ano vi o mandolarian e não toquei mais naquilo.