Quantcast
PplWare Mobile

Disney+ chega a Portugal já em Setembro. Conheça os preços

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. mrProTech says:

    Finalmente! <3

  2. qqq says:

    Finalmente um serviço de censura como deve ser. Salazar ficaria orgulhoso deste canal.

  3. ze says:

    Já ando a usar há largos meses, o catalogo parece grande mas na verdade acaba de se ver num instante, cancelei o mês passado depois de 3 meses sem utilização.

    • FilipeB says:

      Tenho estado a ler sobre isso. Também não se prevê um grande refrescamento do catálogo.
      Provavelmente irei fazer subscrições de 1-2 meses de cada vez no início e depois apenas uma vez ao ano.

    • ThornC says:

      aqui em Itália contem catalogo da Marvel, da Lucas Arts e da própria Disney… em complemento da Netflix e da Prime Video, serve/iu para manter os miudos ocupados em tempos de COVID-19…

      • ze says:

        Só mesmo isso, eu tenho desde Novembro e no Natal já não tinha mais o que ver, estava com o catalogo dos US, mas acredito que o catalogo seja igual para todo mundo.
        Este ano vi o mandolarian e não toquei mais naquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.