PplWare Mobile

Óscares 2023: plataformas de streaming onde ver os vencedores!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Tim says:

    E a curta portuguesa? Onde se pode ver?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda no Domingo à noite o canal TVCINE TOP passou o filme “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”,o que ganhou o Óscar de melhor filme da Academia,e eu nem o vi.E atenção,os 4 canais TVCINE estiveram em canal aberto durante 3 dias(Sexta-feira,Sábado e Domingo).E querem saber uma ?? Não vi nada,nadinha. 🙂

  3. Joe says:

    Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo esteve na DIsney+ estava para ver e pensava que era mais um filme de Marvel e que ficaria por lá muito tempo, afinal não e acabou por ser retirado.

    Quando passou para o prime mas não durou muito tempo e saiu, depois passou no TVCine no fim de semana e não aproveitei.

    Neste momento está no prime no Brasil e Reino Unido por assinatura ou por aluguer/compra na RakutenTV, Youtube e DirectTV.

    Será que o filme é seca e saí vai saindo das plataformas porque ninguém queria saber dele!?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.