Netflix remete-nos para o século XXII e mostra-nos uma arrepiante IA com o teaser de Jung_E
A Netflix lançou o teaser do filme sul-coreano Jung_E e, num minuto e pouco de vídeo, apresenta-nos uma Inteligência Artificial (IA) para a qual não estamos, certamente, preparados.
O filme de ficção científica será lançado em janeiro de 2023.
O que o futuro nos reserva é uma incógnita e resta-nos esperar para descobrir aquilo que a tecnologia vai ser. No entanto, conhecemos as potencialidades atuais e há mesmo quem já tema a capacidade da IA.
Se há, hoje em dia, quem não simpatize com chatbots, por exemplo, ou robôs que comunicam como seres humanos no século XXII o cenário prevê-se pior.
Pelo menos, Yeon Sang-ho prevê. Afinal, os criativos já fazem as suas apostas e criam verdadeiras obras de ficção científica que, quem sabe, irão além disso, eventualmente.
A Netflix já lançou o teaser do filme de ficção científica Jung_E, que apresenta uma empresa chamada Kronoid Lab, introduzindo o que descreve como o "guerreiro mais avançado do combate à IA".
Conforme se pode ler na plataforma de streaming:
Num futuro próximo pós-apocalíptico, uma investigadora num laboratório de IA trabalha para pôr fim a uma guerra civil clonando o cérebro da mãe, uma militar heroica.
O filme chega-nos no dia 20 de janeiro e reúne Kim Hyun-joo e Ryu Kyung-soo no elenco. Além disso, marca a última aparição da atriz Kang Soo-yeon, que faleceu no início deste ano.
Este artigo tem mais de um ano
Patetice, no fundo estão a demonstrar as pessoas o que vão acontecer. Os que pensam que isto é só filmes, vamos ver em breve!
Mas alguem gostaria de viver numa cidade daquelas? É feio e horrível! Parece os tempos antigos.
Eu não duvido nada, tenho a certeza que o futuro será assim e para ai caminhamos, cidades horríveis.
Com policias IA, militares em robots feitos IA, policiamento por IA.
Essa dos “vês filmes a mais” não cola, cada vez mais a sociedade esta a abrir os olhos aos poucos! Mesmo que não queiram, vão ser obrigados a ver isto a acontecer e a testemunhar (quem tiver vivo).
É drones, em breve é robots ai a lutar em Guerras, o Apocalipse não poderia estar mais perto.
«Se há, hoje em dia, quem não simpatize com chatbots, por exemplo, ou robôs que comunicam como seres humanos no século XXII o cenário prevê-se pior.»
Não não gosto de falar com chatbots, é ridiculo e só me enerva. Ai esta a resposta. «robôs que comunicam como seres humanos no século XXII o cenário prevê-se pior.» netflix até já prevê aquilo que vai acontecer.
Alias não prevê, já sabe até os próprios autores do filme sabem, só um parolo é que acredita que vamos continuar assim.
Vamos ver se é filmes a mais ou se é pessoas que pensam que vivemos num conto de fadas.
@TheReslTruth Relaxa rapaz! A terra é afinal plana
E descansa que nenhum de nós hoje vivo, nem o que nascer hoje, se viverá suficiente para viver o que mencionas! Auto destruímo-nos antes disso, sejam guerras, poluição, destruição da Natureza, etc etc e o egoísmo e egocentrismo humano!
Abraço!
O que ele queria dizer e que cada vez mais ha uma tentativa exaustiva destes SFDP de nos tentarem tirar a liberdade. E sim vai relaxando mas vai observando as coisas a tua volta. Comecou tudo com o covid, e como eu digo, entramos numa nova Era de controle. Portugal vai fazer o que a UE mandar. Duvidas ?
Nem todos os “teorias da conspiração” acreditam que a Terra é plana. Volto a repetir nem todos.
O Humbert Volts já deu uma boa explicação para isso e é um dos canais com muito conhecimento de civilizações antigas e culturais que podes aprender e ouvir, ele não dispara por disparar, ele explica (embora seja censurado) o que é engraçado, se é mentira porque é que é censurado?
Da uma vista de olhos no canal dele e vê, até as explicações dele (infelizmente ele não diz mais as palavras senão o video é apagado ou suspenso.)
O que tu disseste é aquilo que muitos vão ver, muitos não acreditam. Mas vão acabar por acreditar quer queiram ou não. A verdade esta nos filmes e tenho como comprovar isso.
Calma velho do Restelo!!
Venho aqui ler e encontro logo dois indivíduos que vivem na fantasia, mas pronto, demasiado tempo a ler fake news e ver filmes de ficção cientifica…