PplWare Mobile

Netflix remete-nos para o século XXII e mostra-nos uma arrepiante IA com o teaser de Jung_E

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. TheRealTruth says:

    Patetice, no fundo estão a demonstrar as pessoas o que vão acontecer. Os que pensam que isto é só filmes, vamos ver em breve!

    Mas alguem gostaria de viver numa cidade daquelas? É feio e horrível! Parece os tempos antigos.

    Eu não duvido nada, tenho a certeza que o futuro será assim e para ai caminhamos, cidades horríveis.
    Com policias IA, militares em robots feitos IA, policiamento por IA.

    Essa dos “vês filmes a mais” não cola, cada vez mais a sociedade esta a abrir os olhos aos poucos! Mesmo que não queiram, vão ser obrigados a ver isto a acontecer e a testemunhar (quem tiver vivo).

    É drones, em breve é robots ai a lutar em Guerras, o Apocalipse não poderia estar mais perto.

    «Se há, hoje em dia, quem não simpatize com chatbots, por exemplo, ou robôs que comunicam como seres humanos no século XXII o cenário prevê-se pior.»

    Não não gosto de falar com chatbots, é ridiculo e só me enerva. Ai esta a resposta. «robôs que comunicam como seres humanos no século XXII o cenário prevê-se pior.» netflix até já prevê aquilo que vai acontecer.

    Alias não prevê, já sabe até os próprios autores do filme sabem, só um parolo é que acredita que vamos continuar assim.

    Vamos ver se é filmes a mais ou se é pessoas que pensam que vivemos num conto de fadas.

    • David says:

      @TheReslTruth Relaxa rapaz! A terra é afinal plana

      E descansa que nenhum de nós hoje vivo, nem o que nascer hoje, se viverá suficiente para viver o que mencionas! Auto destruímo-nos antes disso, sejam guerras, poluição, destruição da Natureza, etc etc e o egoísmo e egocentrismo humano!

      Abraço!

      • Profeta says:

        O que ele queria dizer e que cada vez mais ha uma tentativa exaustiva destes SFDP de nos tentarem tirar a liberdade. E sim vai relaxando mas vai observando as coisas a tua volta. Comecou tudo com o covid, e como eu digo, entramos numa nova Era de controle. Portugal vai fazer o que a UE mandar. Duvidas ?

      • TheRealTruth says:

        Nem todos os “teorias da conspiração” acreditam que a Terra é plana. Volto a repetir nem todos.

        O Humbert Volts já deu uma boa explicação para isso e é um dos canais com muito conhecimento de civilizações antigas e culturais que podes aprender e ouvir, ele não dispara por disparar, ele explica (embora seja censurado) o que é engraçado, se é mentira porque é que é censurado?

        Da uma vista de olhos no canal dele e vê, até as explicações dele (infelizmente ele não diz mais as palavras senão o video é apagado ou suspenso.)

        O que tu disseste é aquilo que muitos vão ver, muitos não acreditam. Mas vão acabar por acreditar quer queiram ou não. A verdade esta nos filmes e tenho como comprovar isso.

    • mike says:

      Calma velho do Restelo!!

  2. windows says:

    Venho aqui ler e encontro logo dois indivíduos que vivem na fantasia, mas pronto, demasiado tempo a ler fake news e ver filmes de ficção cientifica…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.