PplWare Mobile

XPENG apresenta o seu carro voador na China. É um porta-aviões terrestre

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. TugAzeiteiro says:

    O “engraçado” é vermos a China a inovar e o ocidente a estagnar…

  2. Rodrigo says:

    Andamos aqui nós a discutir qual cabo tem que ligar no equipamento ou se o equipamento não pode ter unicamente a sua store e do outro lado do mundo os chineses não param de inovar.

  3. António Silva says:

    Aqui nem um “dronezito” que praticamente cabe num bolso pode levantar voo sem as devidas autorizações das autoridades, quanto mais um veículo daquele tamanho…

  4. Pastor says:

    Evoluir e apostar no futuro na Europa e mais precisamemte em PT? Naaa, mandamos vir da Temu, é mais baratinho.

  5. X says:

    As maravilhas do trabalho escravo, muitos no ocidente salivam ao verem estes feitos e querem importar o mesmo sistema de escravatura para a europa, tirar direitos e por-nos a pão e água para depois terem brinquedos destes.

    • BurroFuiEuQueEstudei says:

      Que direitos nos querem tirar?

    • Rodrigo says:

      Clama camarada ainda falta muito para a festa do avante!

    • AlexS says:

      Interpretação benigna:
      Habituados á estagnação europeia, cristalizam um pensamento e pensam que nada muda. Na China foram vendidos 26 M de carros em 2023, com uma media de 20M desde 2013. Ou seja estamos a falar de 200M de carros em 10 anos. Serão para escravos?
      O rendimento per capita PPP em 2023 foi de 22000 US dollars pouco mais de metade de Portugal (41K).
      Em 1992 o ano Guterrico do Pantano era de 2000 US dollars e nós 28000. Ou seja de mais de 14x diferença para menos de 2x diferença. Bastando mudar de uma ditadura comunista para uma ditadura fascista com decoração comunista.
      Por cá a constituição ainda diz que caminhamos para o Socialismo…

      • X says:

        Não acreditar em numeros postados em caixas de comentarios e redes sociais é um boa estratégia, é a que sigo, um dia logo investigo isso e mesmo assim… existe muita manipulação, vou continuar a ver os documentarios sobre a china onde se mostra que o governo quer controlar tudo e explorar ao maximo o povo para uma suposta primavera futura mas ao mesmo tempo poluem o mundo e destroem tudo e para quê? mais materialismo, mais guerra etc. A economia capitalista devia ter os dias contados.

    • Realista says:

      Curiosa a bipolaridade da esquerda. Por um lado criticam o trabalho escravo de salários baixos (e bem), mas pelo outro apoiam os empresários que advogam a necessidade da vinda de mais imigrantes para fazerem o trabalho que os de cá não querem fazer porque os salários são muito baixos.
      Enfim, bipolaridades…

  6. Pulito says:

    Andam a escravizar a asia e africa para se viver bem na europa e america do norte. E isto que a russia quer que acabe e andamos todos a levar com os media que os russos sao maus. O ocidente vive numa manipulacao ditatorial e o resto do mundo sofre para nos satisfazer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.