Quantcast
PplWare Mobile

Video do novo BMW iX3 “cai” na Internet! Veja como vai ser…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. MalicX says:

    Bicho quadradāo. Nada eficiente, caríssimo e feio.

    Tesla continua sem concorrentes de nível. Impressionante

    • Manel says:

      Em relação á Tesla tenho as minhas duvidas.

    • Abreu says:

      Achas o Tesla melhor? …em nada!

      • Malic X says:

        Neste momento, apesar da qualidade dos materiais e rigor de construção ser inferior à BMW ou Mercedes, a realidade é que em eficiência da unidade motriz e respetivo pack de baterias a Tesla está a anos luz da concorrência. Ninguem se aproxima minimamente deles. Depois juntas o software que simplesmente não tem concorrentes e a sua rede supercarregadores a 250kwh para poder afirmar sem qualquer dúvida que a Tesla neste momento é imbatível.
        A direção do poderoso grupo VW está em pânico. Faz carrinhos de brincar (id.3/id.4) e deixa-os num aeródromo abandonado porque aquilo não funciona. É simplesmente vergonhoso para eles, ver que um Tesla Model S apresentado em 2012, bate sem apelo nem agravo o Porshe Tycan (turbo S!?!?).

  2. Manel says:

    Para quem pugna pela ecologia, os SUV são carros altamente ineficientes independentemente de serem eléctricos ou não.

  3. Realista says:

    Nope!
    Nem dado o queria.

  4. George M. says:

    Isso não pode ser verdade, um motor de combustão estripado x3 como o EQC … exatamente como o conselho da Mercedes disse: Tarde demais, muito caro e chato … um FLOP total. Como o homem-foguete diz sobre pick-ups quadradas que não mudam há 100 anos. Essa coisa é uma caixa quadrada bmw 2002 dos anos 70. Dou crédito a este artigo por não sugerir que é um Tesla modelo Y killer, com centenas de milhares de unidades vendidas. A Tesla oferece produtos que deixaram este planeta e a Alemanha ainda não deixou a Terra.

    • Abreu says:

      A queda (da Tesla) vai ser maior!

      • Toni da Adega says:

        Fez agora 17 anos que Tesla está para falir.

      • IonFan says:

        O Abreu não gosta de progresso porque o vê como uma ameaça ao conforto que o mundo contemporâneo lhe oferece.
        É um egoísta porque não quer que se viva melhor no futuro (tal como ele aqui no presente vive melhor do que os do passado), simplesmente porque o emprego dele fica em risco.
        Durante toda a história, o progresso melhorou (e aumentou) as vidas das pessoas às custas de muitos trabalhos, é certo, mas criando novas oportunidades. Agora que chegou a vez do trabalho do Abreu, que se lixe o progresso! Talvez se tivesse um trabalho de risco, como muitos que o progresso eliminou em troca de outros de menor risco, o Abreu pensasse de outra forma…

      • Malic X says:

        Noutros tempos eu dizia o mesmo. Mas temos que ser realistas. Neste momento a Tesla não tem concorrentes e não se vislumbram no horizonte. Este trambolho quadrado não é concorrente da Tesla. Apenas concorre na 2ª liga com os EQC e eTron.
        O único que se aproxima deles é o Polestar, mas mesmo assim é muito fraquinho.

        Depois quando olhamos para a rede de supercarregadores da Tesla (para mim o sem maior ativo) e comparamos com a suposta concorrência da Ionity ficamos a pensar que o Musk pode muito bem dedicar-se aos foguetões a redes neuronais, porque na mobilidade elétrica ele não terá preocupações na presente década.

  5. Malic X says:

    Oficial – BMW iX3: 459 kilómetros de autonomia e um preço de 68.040 euros (Alemanha).
    Por um preço inferior o TM3 Performance oferece 600km de autonomia e umas performances que arrazam qualquer BMW de produção atual.

    Este bicho quadrado, alegadamente desportivo faz 6,8 sec dos zero a 100km/h, quase ao nível do meu e208 que custa menos de metade.

    E ainda dizem que os Teslas não prestam. Tenham juizo.

  6. iSad says:

    O Primeiro elétrico da BMW?? Os i3 e i8 eram a vapor? lol

    • Joao says:

      o i8 é hibrido nao é todo eletrico, o i3 sim é o primeiro eletrico mas nem a bmw o vê como um eletrico a serio mas sim um prototipo agr é que a bmw vai entrar a serio nos eleticos, trabalho para a bmw e muitas vezes estou à converça com pessoal de la e mesmo a bmw diz que o i3 foi mais um teste do que um carro para dar lucro agr é que vai ser a serio.

      • IonFan says:

        Vinha dizer que até percebia isso do primeiro carro, por exemplo, no ID.3 porque, apesar da marca ter outros 100% eléctricos anteriores, é o primeiro desenvolvido como tal de raiz. No entanto a tua explicação acerca da classificação do i3 faz todo o sentido.

        Em relação a este iX3, continuo a achar que não prova que a BMW esteja a levar a sério a electrificação. Este carro é baseado no X3 e não vai passar de um compliance car… Enquanto não lançarem algo projectado como eléctrico de raiz, não vão conseguir ter um produto capaz de fazer frente ao mercado.

        Neste momento a BMW está numa encruzilhada e não consegue decidir entre o futuro e canibalizar os lucros actuais. Se continuar assim, nem lucros nem futuro vai ter…

      • Lelo says:

        E não começam nada bem…Alem da Tesla, tanto o Mach-e como o Nissan Ariya são (vão ser) muito superiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.