PplWare Mobile

Viajar de avião com uma poderosa bateria dá jeito, no aeroporto podem não gostar

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Manuel da Rocha says:

    Num voo, para Paris, de Lisboa, não me queriam deixar levar, uma de 120mwh, com 10000mAh. É que a pessoa, viu 120, na especificação, foi logo “Esta não pode ir.” A outra, 23000mAh, nem leu, as especificações. Como é em metal, passou na máquina, deu verde (carregada), meteu no saco. Reclamei, o supervisor veio ver, leu as especificações, passou na máquina e deu verde. Meteu no saco e mandou-me seguir.

    • JL says:

      Claro, é que com todos esses numeros aldrabados até eles ficaram confusos, como é que tem uma bateria com 10000 mAh e 120 mwh ? Impossível, essa bateria não existe.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Não vejo a necessidade de andar com isto na bagagem de mão, todos os aviões já têm usb, basta andar com conversor de usb para os que não têm usb-c.
    Pessoalmente nunca fiquei sem bateria em nenhum device a viajar, viagem mais longa que já fiz foi para a Austrália, MBP nunca precisei carregar, iPad Pro também não, só iPhone quando me meto a usar muito para trabalhar, mas um carregamento é suficiente

  3. Mário says:

    30 voos, que ecológicos que eles são. E depois andam de carro elétrico a dizerem que são amigos do ambiente

    • Vítor M. says:

      Mas essa é uma consumição para a tua cabeça? Não me digas que és o Mario Greta? No meu caso, adoro elétricos, sobretudo pelo que poupo (se fizer bem ao ambiente, mais silêncio, menos fumo, tanto melhor), mas essa não é a minha bandeira.

      • Mário says:

        Não, não é. É só mesmo hipocrisia.
        Carros elétricos.. os carros dos benefícios sociais. Nem sei como aceitaram os subsídios, sendo contra eles.

        • Vítor M. says:

          Não é verdade. Não se tratam de benefícios sociais, mas sim de benefícios fiscais e apenas acessíveis a empresas que produzem, têm receita e pagam impostos. Não digam disparates.

        • JL says:

          Nem caso não deveria aceitar benefícios sociais ao usar gasóleo nas suas viaturas.

        • PeterJust says:

          LOL benefícios sociais!! Que ignorante!! Tenho uma noticia boa para ti mas mais para mim, ainda vai haver mais incentivos para quem tem carros elétricos! Vão ser cada vez mais! Além dos milhares que já poupei ainda vou poupar mais e nem me chateio com revisões nem nada, é só chegar a casa e ligar a ficha, quando ligo… muitas vezes nem preciso, enquanto isso continua a espumar-te e a snifar gases de escape que a seleção natural faz o resto!

    • David says:

      Mas o que é que os carros eléctricos e ecologia tem a ver com este post?

      Já chega desse eléctrico vs térmico!
      Cada um compra o que quer e como quer…
      Se faz bem ou mal cada um responde por si!

      Já farta esta m*** de estar a criticar as decisões de cada um!
      @Mario se não gostas azar o teu! Se não tens a mesma opinião de outros excelente… tens direito e liberdade de expressão… mas já chega… decidam por vocês, informem-se dos prós e contra e adquiram o que vos interessa… custe 1 ou 1 milhão a carteira é de cada um …
      Preocupem-se com o vosso lar, coloquem perguntas construtivas e tem informar-se e deixem de criar ruído que na realidade serve a nada… zero! Só irritam pessoas…

      As vezes, acho que nem à estalada…
      As vezes penso que demasiada liberdade de expressão torna o povinho inculto…

      Em vez de andarem nas redes sociais a instar ódio e seguir carneirinhos investigem
      Como deve ser, sigam fontes decentes…
      Desde as redes sociais que a sociedade ficou mais “burra” livra…

      @Mario… abre as palas…
      Não que diga e fale a favor ou não…
      Mas sendo nascido numa ilha… e tendo a necessidade de usar barco ou avião… uso eléctrico na mesma… e não foi a pensar nas Cretas da vida…

    • MLopes says:

      para dizeres isso terás que explicar como é que quem trabalha consegue viajar para locais mais distantes se não usar o avião…

  4. Avé says:

    Não fazia ideia desses limites, obrigado pelo artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.