Vai comprar um elétrico? Volvo oferece eletricidade durante 1 ano
Procura um elétrico? Neste mercado do setor automóvel são já várias as marcas que têm propostas. Para conquistar os clientes, algumas dessas marcas têm lançado campanhas muito interessantes.
Além da Nissan, que antecipou os incentivos do Estado e passou a oferecer a wallbox, a Volvo oferece eletricidade durante 1 ano. Saiba o que está incluído na oferta de eletricidade gratuita.
Todos os novos veículos híbridos Plug-in da Volvo encomendados a partir de 16 de outubro, e pelo período de seis meses, receberão eletricidade gratuita durante um ano.
Isto significa que será reembolsado pela eletricidade utilizada para carregar o seu automóvel durante um período de 12 meses. Poderá ainda monitorizar a eletricidade utilizada e a percentagem de condução elétrica do automóvel através da aplicação Volvo on Call.
O reembolso será pago 12 meses depois do início do período de medição em maio de 2020.
Como será calculado o reembolso?
O montante de reembolso terá por base o “preço de eletricidade ao consumidor” vigente por país (montante reembolsado por consumidor = preço ao consumidor/kWh no país x kWh utilizados pelo cliente).
Existem algumas limitações à oferta?
Sim. A oferta só é aplicável se utilizar a aplicação Volvo On Call e o automóvel permanecer em sua propriedade durante pelo menos 12 meses. Se decidir vender ou trocar o veículo depois de decorridos mais de 12 meses sobre a sua aquisição, mas antes do final do período de reembolso de 12 meses, só será reembolsado pelos kWh consumidos durante o período de reembolso efetivo.
O reembolso será exclusivamente monetário e potenciais implicações em termos de benefícios fiscais serão da responsabilidade do utilizador individual.
Este artigo tem mais de um ano
como são plug-in o máximo são 50km por dia em modo electrico… com o consumo de: 15kwh/100, ou que daria 7,5kwh nas condições ideais por dia. 7,5*0,2*30*12= 540€
E a montanha pariu um rato.
Mais um golpe de publicidade em que faz grande alarido e depois na realidade o desconto é infimo