PplWare Mobile

UE pondera baixar as taxas de importação de elétricos da China para a Volkswagen e a BMW

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Carlos Fernandes says:

    Não deveriam, pois à conta das Taxas Europeias e Americanas, algumas marcas chinesas já pensam em industrializar a Europa (https://www.razaoautomovel.com/noticias/producao-fabricantes-chineses-planos-fabricas-europa/ ). A Europa ou segue o Capitalismo, ou verga-se à ditadura Comunista, se ficar no meio, como o sensei Miagi dizia..Puf.

    • GM says:

      Está nas mãos dos consumidores, a exigência de produtos fabricados na Europa. E recusar a aquisição de produtos, neste caso carros eléctricos, com origem no grande país do oriente. Sejam eles de marcas locais, ou europeias, ou americanas. Podemos não mandar nas decisões dos empresários, mas mandamos (em parte, e por enquanto) no nosso dinheiro, e com esse poder condicionar os empresários. Mas não pode ser só um ou outro, tem de ser em massa.

    • Mr. Y says:

      Qual é o problema das marcas chinesas virem para a Europa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.