PplWare Mobile

Trotinete elétrica ou e-bike? Veja estas sugestões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Grunho says:

    Um carro ocupa 8 a 10 metros quadrados. Na mesma superfície cabem mais de 15 ou 20 trotinetes. Portanto, são os carros que têm de ser expulsos dos centros de Lisboa e Porto e outras capitais de distrito, pela segurança das trotinetes, e não o inverso. Ou então impor já os 30 kms/hora e cobrar portagem urbana.

    • Adeus says:

      Isso só funciona para que mora em Lisboa. Se a tua ideia é banir os automóveis a melhor forma é melhorar os transportes públicos e não aplicar mais taxas a quem não tem alternativa senão andar com o carro.

      • Grunho says:

        Uma coisa não tira o lugar à outra, e as trotinetes até podem proporcionar maior satisfação e a menor custo que transportes públicos, quando mais não seja por não estarem sujeitas a horários e a tempos de espera. Quem lá está a mais são os carros, e aí quem tem capacidade física para se mover a pé usa-os por mero luxo, e deve pagar pela exclusividade e pelo estatuto. Carros sim, mas para deficientes, os outros não precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.