Quantcast
PplWare Mobile

Troca de processador trouxe grandes melhorias ao centro de entretenimento dos Tesla

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe C says:

    Enorme melhoria… Fez os atuais com Intel parecerem extremamente lentos, e na verdade… 30 segundos para abrir algo num carro destes valores acaba por ser algo assustador de tão mau.

  2. Secadegas says:

    A sério? Atom? Comparar um CPU que não serve para nada com um que ser para jogar? Só por aqui se vê que os carros de subscrição são uma tanga.

  3. Joao Ptt says:

    A Intel tem processadores bem mais poderosos que os Atom, porque será que não meteram um processador a sério da Intel em vez de mudarem para AMD? Será uma questão de falta de material? Preços melhores? Só a TESLA saberá.

  4. iSad says:

    Os Model Y que estão a ser vendidos no Reino unido são chineses e aqui dizem que tem menos defeitos que os made in USA. Com este novo processador vale a pena ponderar a compra. Mas um carro não vive somente do hardware para o sistema operativo. Meu carro corrente so faz 3 anos em Novembro do proximo ano e estou extremamente satisfeito com este ICE made in Germany.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.