Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: cidade chinesa dá 1386€ a quem testar positivo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Milton says:

    Dao-lhe 1300€ e depois matam-no por ter sido infectado.

  2. Eu e só eu says:

    É mais 1386 dias na cadeia.

  3. Samuel MGor says:

    Saia um copo de sumo de laranja para Harbin.

  4. Joao Ptt says:

    Provavelmente enganaram-se, e queriam dizer que oferecem 1386 euros em créditos no hospital onde vão internar a malta compulsivamente… o resto paga a pessoa internada claro.

    • João Ferreira says:

      Que hospital? Só podes usar os hospitais e escolas locais se fores dono de uma casa na região. Por isso é que muita gente vai trabalhar para as cidades mas deixa as crianças com os avós na aldeia. Belo sistema.

    • RPG says:

      Até poderia ser uma possibilidade se o sistema de saúde lá não fosse público e sem custos para os cidadãos chineses.

  5. alt.menino says:

    A geopolítica é uma área do conhecimento geográfico que se preocupa com as dinâmicas políticas no mundo. Para isso, leva em consideração as relações internacionais, as estratégias de dominação e ocupação dos territórios, e os jogos de poder existentes entre os Estados. A China é o Patrão disto tudo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.