PplWare Mobile

Toyota e outras japonesas defraudaram testes de segurança. Akio Toyoda já pediu desculpa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. JL says:

    A sério que as grandes marcas japonesas aldrabam assim tanto os dados ? LOOL

  2. Tozé says:

    Uma pergunta sobre segurança e privacidade… Onde é que está escrito na lei que os carros teem que ter matrícula na frente…?? Agradecia ajuda…

  3. Patinhas says:

    Se fossem latinos…. cambada de aldrabões.

  4. Toni da Adega says:

    Não pode.

  5. M.Gonçalves says:

    VERGONHA!

  6. luisa says:

    Os amantes dos Toyotas que por sinal são iguais aos fanáticos da tesla já se vão espumar todos a dizer que a notícia é falsa!
    Fanatismo em qualquer coisa que seja é estupidez! Aprendam a lição.

  7. Anung says:

    Testes Segurança? Avaliação Euroncap?
    É tudo igual aos certificados enegeticos das casas. Na prática valem zero e ninguém lhes liga. Só servem para alguém ganhar dinheiro.

  8. rui says:

    É mais que sabido que a Toyota faz o minino necessário para passar nos testes dos governos, isso foi mais do que provado quando o Small Overlap test foi introduzido nos EUA, a unica marca que o passou foi a Volvo, a toyota foi horrivel no teste, o pior carro lá testado, até as big 3 Americanas foram melhores, se bem que fracas na mesma.
    E quando foram chamados a atenção, apenas fizeram o minimo para ter nota maxima e foram logo expostas novamente 2 anos mais tarde se não me falha a memoria…

  9. MLopes says:

    “sinceras desculpas”?!
    as marcas deviam ser obrigadas a retomar todos os veículos ou indemnizar os proprietários que estivessem confortáveis em continuar com eles ou já tivessem abatido a viatura. o mesmo deveria ter acontecido com o dieselgate e deveria acontecer sempre.
    é a única forma de a relação de negócio e poder ser justa e equivalente mas falta de coragem e os interesses financeiros dos políticos falam sempre mais alto

  10. saul says:

    O texto está errado….
    Ficando sob uma nova onde de escrutínio… onde, ou onda? 😉

  11. PeterJust says:

    Toyota e os japoneses, quem te viu e quem te vê…

  12. PJA says:

    Qualquer fraude cometida contra os consumidores deve ser, como óbvio, censurável. Neste caso o pedido de desculpa não é suficiente, é exigido a demissão do Sr. Toyoda, e as autoridades japoneses processarem o mesmo.
    Ser CEO não é só receber colossais quantidades de dinheiro, mas também responderem pelos erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.