Quantcast
PplWare Mobile

The Boring Company de Musk recebe aprovação para construir um túnel na Florida

                                    
                                

Fonte: CNN

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Antonio V says:

    Que desperdício de energia. Elon, põe árvores, se queres dar o próximo passo.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Túneis nos pântanos, agora já vi de tudo.

  3. Blox says:

    Vai ser um fail gigante!!!

  4. Miguel says:

    Sinceramente não vejo qualquer necessidade de um túnel destes em Fort Laudardale, o trânsito e longe de ser caótico e tem uma ótima rede viária, tal como quase toda a Florida.
    Também não me parece que estes túneis sejam o futuro, o futuro são transportes públicos melhorados e não carros que levam no máximo 5/7 pessoas. Adoro conduzir mas tenho uma ideia diferente do futuro. Vivo no UK e nunca pego no carro, os transportes são excepcionais, ao contrário de Portugal que ando constantemente de carro. Já os EUA, eles sim, tirando umas 5/6 cidades, os transportes são uma desgraça.

    • iDroid says:

      Pode ser uma solução em cidades densamente povoadas, em conjunto com a melhoria dos transportes públicos, tal como mencionaste.

      Não é obrigatório existir uma ou outra solução. As duas podem coabitar e criar sinergias.

    • Zé Fonseca A. says:

      Achar que não há trânsito na florida é nunca ter saído da aldeia. Fort laudardale, Boca Raton, Miami, Tampa e Orlando são absolutamente caóticos, não só são destinos de férias populares o ano todo para americanos como para muita gente do mundo que aproveita visita aos parques temáticos da Disney para umas férias na florida. Durante o spring break chega mesmo a ter mais movimento que NY. O típico trabalhador nestes sítios chega a demorar 2h de carro para chegar ao trabalho e outras 2h para voltar e isto em auto estradas com 6 vias em cada sentido. Também não acho que túneis no meio do pântano sirvam de toda, toda a florida está a afundar mais que a Holanda.

      • Miguel says:

        Já fui várias vezes a Fort Laudardale e sei do que falo. Falei apenas dessa cidade porque é a que conheço melhor, não posso falar de outras. Sim, ha trânsito, mas nunca passei mais do que 30/40 minutos no trânsito. Isso em qualquer cidade grande não é nada de outro mundo. Compara com LA por exemplo.

        • Zé Fonseca A. says:

          Se fores num work day às horas de ponta ou mesmo durante almoço ficas mais tempo no tansito mesmo em Fort Laudardale que das que mencionei é a mais calma.
          Claro que não vou comparar com LA nem NY, isso são extremos, 2h no transito é um dia bom.

    • O que sera, sera says:

      Os transportes sao execionais?? Onde vives? De certeza que nao vives em Londres one os transportes publicos, para alem de extremamente sujos e mesmo porcos, estao cada vez mais caros, onde cabem 10 entram 100 (nao estou a exagerar) e quando chove ou faz muito calor ha atrasos sem sentido.

      Agora fora de Londres talvez sim mas ca em Londres nao da. Entras num bus ou underground e maior parte do tempo estas em pe por 20/25m, apertado a cheirar o suor dos que estao perto de ti.

      Eu, se pudesse, conduzia, mas com o trafico nao da, para mais pagar balurdios para entrar em zona 1 e estacionar.

      • Miguel says:

        Repara, não discuto isso contigo, até concordo. Quando eu falei que era bons não foi na qualidade dos comboios (que são velhos) nem na quantidade de pessoas. Quis dizer que chegam a todo o lado e não há qualquer necessidade de andar de carro. Mas porra, de Verão e horrível, as linhas mais interiores tipo central line quase que morres la dentro. Possivelmente expliquei-me mal, mas continuo a dizer que escolho os transportes de Londres a qualquer um em Portugal

        • O que sera, sera says:

          OK, estava a ficar assustado haha mas sim conconrdo contigo tambem.
          Tambem tens que ver que Portugal parece nao evoluir em certas coisas…e isso tambem vem com o povo nao insistir. Eu sou Lisboeta, mas os Lisboetas sao um grande problema ja que so pensar em mostrar a casita que tem la em estoril ou praia de cascais…mas pronto…Portugal esta como esta ate o povo se erguer e mandar que certas coisas se mudem asap

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.