PplWare Mobile

Tesla vendeu em Junho quase tantos carros elétricos como todos os seus concorrentes


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. rikardo pereira says:

    “…. Segundo dados da AT e ACAP, a Testa no mês passado …” tem ali um erro TESTA = Tesla

  2. Alex says:

    Porque não esconder a matrícula do carro?

  3. Sergio J says:

    Como tenho vindo a dizer, as vendas são impulsionadas por geeks ricos. Porque as compras racionais mais baratas vendem muito pouco

    • jaugusto says:

      Tem que se começar por algum lado, até haver a massaficação levando á baixa de preços isso não acontece de uma hora para a outra… 100 anos atrá só os geeks ricos tinham telefone, na aldeola dos meus avós só existia tv no café, eu naltura nunca tive dinheiro para um septrum pc…

    • Toni da Adega says:

      Um dia descobres que quem tem mais $$$ pode comprar e gastar mais de quem tem menos $$$$

    • paulo g. says:

      Não concordo. O problema neste momento é o preço dos baratos. Mesmo o novo Corsa, 208 e ZOE vão ser 30.000 e Leaf mais um pouco. São todos caros, para o salário médio. Os Teslas são ao mesmo preço dos Premium e se essas pessoas que podem pagar querem eléctrico apenas tinham Tesla. É só somar 2+2. Eu como não pude pagar nenhum deles comprei um ZOE em 2ª mão por 12000. São 150km de autonomia é pouco, é, apenas para as voltas grandes. No dia a dia serve perfeitamente.
      Nas férias lá vou ter de ir no chaço a combustão.

  4. eu mesmo says:

    será interessante ver também o índice de endividamento… e com isto não quero dizer que os VE são maus

  5. David Guerreiro says:

    É normal que a Tesla venda mais. Nos carros elétricos há a Tesla e há os outros. A Tesla está anos à frente da concorrência por agora.

  6. Micaela says:

    Já mete nojo a Tesla isto, a Tesla aquilo. É só ricos em Portugal, fod@***

  7. Micaela says:

    Já mete nojo a Tesla isto, a Tesla aquilo. É só ricos em Portugal, fod@***

  8. hsff says:

    Portugal é um país onde o salário mínimo ronda os 500 euros e onde a maioria dos assalariados recebem abaixo de 1000 euros o carro eléctrico mais vendido é um tesla

  9. Rogério says:

    Mais curioso ainda que a Tesla ser a que mais VEs vendeu, é ter vendido em junho mais carros ligeiros de passageiros, que marcas como a Audi, Kia, Jeep… etc. “Tesla vendeu mais que Audi em Junho!”, seria um título real e muito apelativo… fica a dica!

  10. Ze Tono says:

    Falta salientar quantos desses veículos são a título particular… fica a dica!

    Cpts,

  11. João Coelho says:

    Ainda bem para a empresa! Por outro lado há dinheiro para pagar estas viaturas a preço topo de gama! Ou talvez seja os rentigns e os lesigns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.