PplWare Mobile

Tesla Vanlifer: depois dos carros e dos camiões elétricos surge o conceito de autocaravana


Fonte: Vanlifer

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Manuel Mota says:

    Espero que seja muuto breve essencial nos custos e autonomia

  2. Eu says:

    Faltou um painel solar no topo da caravana, para ter ainda mais energia extra!

  3. João Coelho says:

    É aqui que a autonomia vs tempo de carga vai complicar a estratégia de negócio da empresa!

  4. rui says:

    6 camas para 2 lugares, os outros 4 vão a pé

  5. Eusébio says:

    As rodas de trás estam muito á frente, o que vai fazer com que o rabo bata em objetos ao rodar.

  6. ELSA says:

    Por esse mundo fora onde se encosta uma autocarava para abastecer?? Pelo menos em Portugal nao estou a ver … em Viana do Castelo temos uma vereadora da cultura que acha autocaravanismo, como turismo DESPRESTIGIANTE!!!

    • NM says:

      Claro que que acham a auto caravanismo, como turismo DESPRESTIGIANTE, visto que uma auto-caravana pode ser auto-suficiente e não necessita de consumir os serviços privados em que os políticos locais tem interesses instalados ao disponibilizarem-nos aos visitantes…

    • César says:

      Deve ser por isso que em Viana e arredores só existe um mísero carregador “rápido” para carros eléctricos. Com bestas ignorantes este país da treta, será sempre um triste sítio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.