Quantcast
PplWare Mobile

Tesla vai ter de reparar 129.960 viaturas devido a um problema nos ecrãs

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ZeNandoooo says:

    Caramba…. não havia necessidade do primeiro paragrafo ser uma “desculpabilização” da Tesla

  2. Elekass says:

    A mesma situação acontece com os Seat Ibiza de 2021!

  3. B@rão Vermelho says:

    O primeiro paragrafo diz muito acerca do autor do mesmo, não está a dizer nenhuma mentira mas nota-se que o autor é apreciador da marca.
    Eu próprio já por 2 vezes tive problemas com carros novos, 1º Mercedes Class A, com problema de estabilidade e nos travões, e 2º Ford Focus, problemas de alternador e rolamentos das rodas traseiras.
    Só acho “piada” a forma como desculpabiliza a marca apontando também os erros/defeitos das outras marcas no 1º paragrafo.
    Espero que o autor não me interprete mal, não estou a colocar em causa o bom trabalho, apenas achei graça ao pormenor de desculpabilizar a marca em questão apontando os defeitos dos outros 🙂

    • Vítor M. says:

      Bom dia. A tua interpretação está errada. Aliás, o autor nem gosta, nem desgosta, tantos são os carros que tem a oportunidade de usar e testar. A informação tem é de ser correta.

      • B@rão Vermelho says:

        OK, eu também não disse que o que está escrito é errado, mas como pode ver não sou o único com esta opinião.
        Faz lembrar a anedota que o Sr. fui expulso da piscina porque estava a fazer xixi na mesma, sou eu o único que faço xixi na piscina, e responde o nadador salvador, da prancha, sim. 🙂

        • Vítor M. says:

          Acho que na comédia 😀 tens mais sucesso (a piada foi boa), analista de comportamentos não é o teu forte 😉

          Não ser o único, diz que foste contagiado pela má avaliação. Não te deixes influênciar pelo senhor da piscina. 😀 😀 abraço.

  4. IKAROS says:

    De forma remota??
    Isso só pode indicar uma coisa: Baixar a performance do CPU.
    (porque se o sistema tiver ventoinhas, aposto que já estão no máximo)

  5. secalharya says:

    Todos os dias problemas na Tesla. Não investem o suficiente em R&D e depois o cliente que se aguente com os problemas.

    Existem opções bem melhores noutras marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.