Tesla suspende a produção da Cybertruck durante três dias. O que se passa?
Sem razão conhecida, a Tesla suspendeu a produção da Cybertruck durante três dias. Os trabalhadores, apesar disso, serão pagos pelos turnos programados.
A informação foi avançada pelo Business Insider, que teve acesso a um e-mail enviado aos funcionários. Este dizia que os trabalhadores da produção da Cybertruck, na fábrica da Tesla em Austin, no Texas, "não precisam se apresentar ao trabalho" na "terça, quarta e quinta-feira desta semana (3 a 5 de dezembro)".
Apesar da suspensão, os funcionários serão pagos pelos seus turnos programados.
A Tesla não revelou pormenores nem deu justificações para a suspensão da produção da Cybertruck. Contudo, o Business Insider disse que quatro trabalhadores partilharam que os seus horários têm sido inconsistentes, no último mês.
Atualmente, a Tesla é uma das poucas fabricantes de carros elétricos que vendeu menos carros até agora, este ano, do que em 2023. A empresa teve um bom terceiro trimestre, em grande parte devido ao aumento das vendas na China, mas continua em baixa, em comparação com o ano passado.
Como resultado, a empresa norte-americana já fez outras paragens. Além de mais incentivos para os códigos de referência da Tesla, baixou os preços de aluguer do Modelo Y e garantiu maior flexibilidade no seu programa de leasing, nos Estados Unidos.
Mais do que a procura inferior às expectativas, que pode ter motivado a suspensão da produção da Cybertruck para não haver um excedente de stock, a Tesla pode ter outras razões, para já desconhecidas.
Leia também:
Que eu saiba a tesla ainda nem entregou metade das cybertrucks que tem encomendadas portanto não pode ser por excedente de stock como diz no artigo
Obvio.
Houve muito gente a realizar pré reserva mas muitas destas não se efectivaram, já havia notícias em Outubro que davam conta que o tempo de espera entre uma encomenda e a entrega da Cybertruck era apenas de alguns dias, e notícias a meio do mês passado em que já havia Cybertrucks em stock para entrega imediata.
Acredito que seja por falta de material. O Cybertruck utiliza materiais complexos, caros e dificeis de produzir.
Ui Ui, “que eu saiba” temos aqui o acessor do Elon… may i present Mr. Gonçalo PhD <—— AHAHAHAHAHAHA
É informação publica caso não saibas não é preciso um PhD é preciso pesquisar mas tu sabes lá o que é isso afinal de contas trabalhas na CP
… pois na CP, daí o meu nickname!!! Agora estiveste bem Gonçalo, estiveste bem!! Cumps. 🙂
Tu só tens informações da Tesla relativamente ao número de pré reservas, não há nenhuma informação pública relativamente a quantas dessas pré reservas foram posteriormente confirmadas.
É natural pois pega fogo (se bater ou cair numa valeta), corta dedos, para-choques traseiro salta devido ao guincho, não poder se lavada, enferrujar mais depressa, etc.
Não há uma unica prova que parte do para-choques a rebocar, tens um video sim, de uma cybertruck que parte o para-choques ao bater com o mesmo de uma altura de mais de 1 metro contra betão e após isso é usada para rebocar…
A resposta está na imagem….
Não os conseguem vender.
com uma boa adaptação, fazia um bom corta relvas.