PplWare Mobile

Tesla revelou o novo Model S e os interiores conseguem surpreender todos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David says:

    Infelizmente não me parece que o ecra vá ser assim, quando o model 3 foi apresentado tambem tinha um ecra assim mas dps quando saiu já tinham um volante normal

  2. Vai-te catar says:

    Duvido muito que um volante assim sequer seja legal na União Europeia.

  3. George M. says:

    Incrível, o FLAGSHIP sedã do TESLA é mais minamilista do que antes, sem manivelas e volante F1. Mercedes, BMW Audi com seus interiores carregados de plásticos baratos estampados com folha de prata devem estar dizendo que terminamos como a NOKIA. Escolha a cor, o interior e a potência e pronto. Pague $ 100.000 – e 140.000 com 1.000 – 1.200 CV que esmagará tudo que custa $ 400.000 a $ 2.000.000 da Ferrari à Mclarens … meus amigos Está tudo acabado para o motor de combustão interna.

  4. lfpa says:

    o volante não vai ser assim seguramente, a lei não permite e a condução com um volante assim muito menos.

  5. ze says:

    HORROROSO!!!!!!!!!!!
    os designers da tesla deviam ser todos despedidos

  6. Abreu says:

    Acho feio o interior, podiam fazer bem melhor. Acho o volante ridículo.. e madeira no interior…

  7. B@rão Vermelho says:

    Kit me venha buscar amigão
    Paras os mais experientes, vão intender a frase que escrevi, para os mais contemporâneos não faz sentido 🙂

    • George M. says:

      E se você deixar de pagar o lease, Tesla convoca o carro de volta para Tesla de forma autônoma, assim como os Jetsons … sem necessidade de reboque. engraçado

  8. João Aboim says:

    O KITT voltou, vamos ter novo knightrider? HAHAHAHAHAHAHA

  9. Pedro says:

    É bom que estes carros, topo de gama, tenham estes preços relativamente baixos quando comparados com os de topo a combustão.
    Deste modo os elétricos para o cidadão normal vão ter de ter preços muito mais acessiveis.

  10. Pedro says:

    “Tesla revelou o novo Model S e os interiores conseguem surpreender todos”
    resta saber se é surpreender pela positiva ou negativa ???
    deixo a questão no ar 😉

  11. miguel says:

    Não desgosto do interior, mas continuo a achar que ter botões no tabelier para as funções mais básicas/importantes é melhor e mais fácil/intuitivo do que ter de aceder a um menu no ecrã.
    Autonomia de 840Km já é bom, mas sempre são 140.000€ paraos ter! Essa autonomia é a 120Km/h?
    Alguma melhoria do tempo/velocidade de carregamento?
    Na minha opinião esse é um dos únicos impedimentos dos carros elétricos de momento, juntamente com a rede de carregadores rápidos.

    • Nuno says:

      deve ser a 120 ou a 100 é como os consumos que os fabricantes anunciam é contar sempre com mais um litrinho ou dois aqui é contar com menos 100km, a velocidade já tinha sido melhorada com os novos carregadores v3 são 120km em 5 minutos e aqui são mesmo 120km a nao ser que sejas da noruega e estejam -30 graus

  12. Infetado says:

    Preços exorbitantes e apenas acessível a um nicho de mercado. Design de gosto duvidoso. Parece uma cozinha moderna…com rodas.

    • Nuno says:

      porque é que tudo o que é moderno parece uma cozinha? tem um ecra atras para os putos jogarem ? maravilha as perguntas vão começar a ser “Eich já chegámos? vamos voltar para tras”

  13. Rui Capitão says:

    o interior do carro surpreende, pela negativa!

  14. Crow- says:

    A grande falha no interior acaba por ser o ecrã traseiro naquela zona inferior. Seria de esperar 2 ecrãs, 1 na traseira de cada banco da frente como as marcas premium costumam fazer nos topo de gama.

    • TSLABull says:

      Isso não faz sentido, se os dois passageiros de trás estiverem a jogar o mesmo jogo convém estar numa posição favorável aos 2 ou 3.

    • Nuno says:

      Isso não faz sentido, se os passageiros tiverem a jogar um jogo ali no meio é o ideal para alem de que o ecra tambem serve para gerir e o ac de tras ou até ver um netflix ou youtube

  15. Francisco Cirne says:

    E a posição favorável aos dois é ter o ecrã à frente deles mais ou mesmo a altura dos olhos, não no meio numa posição paixão. qualquer Gerringonça de hoje é capas de mostras a mesma coisa em dois ecrãs sem espinhas..sem degradação de performance.

  16. ff says:

    Para o pessoal que está ainda com o paleio de “a Tesla é a empresa mais valiosa em bolsa”:
    A Tesla vende os carros com prejuízo. Os lucros estão a ser possíveis porque outras empresas automóveis lhes estão a pagar créditos de CO2. Não sou um nenhum anti-Tesla, nem nenhum anti-mobilidade eléctrica; é só um wake-up call e um fact-checking.

  17. Pedro Benito Garcia says:

    Este é um modelo Tesla que se afasta da realidade a passos largos: um carro para ser multado a primeira esquina, um preço totalmente fora do ambiente crise, um tamanho pouco convidativo as cidades etc… etc..
    *È que dentro em breve os asiaticos estarao ai em força com propostas mutliplas e adequadas.

  18. Lucatorelli says:

    Olha o volante do kitt da série Knight rider . Quanto a madeira no interior era padrão em especial em muitos carros ingleses pré 1980 e noutros também

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.