Quantcast
PplWare Mobile

Alerta: Sabia que os seus dados das apps financeiras podem ser vendidos?

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rrrr says:

    Podem partilhar o link para o artigo / estudo sff?

  2. Toninha says:

    Lol isto é praticamente copy paste do estudo. Nice. Assim também eu sou jornapapeleiro!

    • anonimo says:

      Boa! Este sítio está a cada dia, mais desinteressante; Profissionais de meia pataca que escrevem muito mal; matérias copiadas quase integralmente; propagandas a encher o saco e a suspeita insistência em manter o vírus na mente das pessoas. Parece uma filial da rede esgoto de televisão. è o começo do fim. Tudo o que tornava isto aqui bacana está sendo deixado de lado. Dia virá, em que, estarão a falar sozinho, feito pregadores no deserto. A exemplo de canais como baixaki e outros, que estão jogados às traças. A ganância, como tudo o mais, em demasia, causa desequilíbrio.

  3. Filipe says:

    Eles não “podem”. Eles são (!!) vendidos. Tal como em todas as apps que se podem instalar e usar gratuitamente. Se até nas pagas o fazem, imaginem nas grátis.

  4. CarlosF says:

    Podiam por ao menos os créditos do site de onde copiaram a informação, em termos legais acho até que é obrigatório!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.