Quantcast
PplWare Mobile

Nothing – Depois da OnePlus, Carl Pei lança uma nova marca

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Uma coisa é certa marketing tem com fartura e parece estar no sentido correcto pois até agora apresentou “nothing” e os blogs não param de falar nele.

  2. Rui Patinho says:

    Este percebe tanto de negocios ui, basta ver o fiasco que a oneplus é que quase ninguem a não ser os geeks sabem da sua existencia.

    • Xiaomi says:

      Fiasco a OnePlus? OK se calhar percebes tanto do mercado como ele. É uma das empresas com mais “sucesso” nos últimos anos no sector dos smartphones. Não fosse o preço dos últimos lançamento e muito provavelmente usaria OnePlus em vez de Xiaomi.

    • José Carlos da Silva says:

      A ignorância é uma coisa lixada. Mas eu ajudo: 7.5 milhões de unidades produzidas anualmente, 7 milhões de unidades vendidas por ano, $1.5B de receita anual; quarta maior empresa mobile do mundo.

    • Toni da Adega says:

      Ninguém conhece mas as pessoas a falam e comentam. Esse comentário é prova disso.

      • Miguel Bastos says:

        Falam os geeks que andam a ler sites de tecnologia, vai la perguntar aos teus pais, tios ou amigos nao geeks se conhecem oneplus. Os “airpods” da oneplus ate foram confundidos na alfandega como contrafaccao porque n conheciam a marca. Sao factos!

        • Goncalo says:

          que exempo mais estupido, portanto pelo meu avô nao conhecer a apple a apple é um fiasco oh meu deus é obvio que estamos a falar das pessoas dentro da area eu tambem não conheco o a melhor marca de maquinas de costura e não é por isso que é o fiasco.

          • Miguel Bastos says:

            Se usasses maquinas de costura sabias as marcas de referencia. Quantos utilizadores de smartphones conhecem a oneplus? Apenas os geeks e mesmo esses preferem outras marcas.

          • Nuno says:

            Não é por usares uma coisa que tens de saber todas as marcas o meu avô por acaso tem um smartphone e tenho a certeza que ele não faz a minima ideia de quem é a apple ou um iphone tomara ele saber onde se abre a camara

        • Toni da Adega says:

          A marioria dos meus amigos conhecem oneplus, pais, tios e avós ainda utlizam nokias com teclas e nao conhecem mais nada sem ser isso.
          vai la perguntar aos teus pais, tios ou amigos quais sao as 10 maiores empresas do mundo, nao sabem, isso faz delas umas empresas falhadas? Só porr uma empresa ser pouco conhecida nao faz deles uns falhados
          Sao factos!

    • David says:

      what ? fiasco? ahahahah se a ignorancia paga-se impostos estavas lixado

    • darth says:

      a falar és o steve jobs. a fazer, logo se ve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.