Tesla Model 3 com 702km de autonomia? Sim, chegou a Portugal
Gostava de ter um Tesla Model 3, mas achava que a autonomia não servia para si? E um Tesla Model 3 com 702km de autonomia? Já pode comprar em Portugal. Saiba o preço.
Model 3: eficiência energética melhorada e design aerodinâmico
A Tesla anunciou recentemente um Model 3 atualizado que oferece uma autonomia de até 702 km, o que representa um avanço significativo em relação às versões anteriores. O novo Tesla Model 3 Long Range RWD já pode ser comprado em Portugal.
Esta nova versão do Model 3 destaca-se pela sua eficiência energética melhorada e design aerodinâmico otimizado, o que contribui para o aumento da autonomia.
Segundo a informação no site, é possível recarregar até 282 km em apenas 15 minutos. Está disponível em duas cores: cinzento furtivo e o Ultra vermelho foram concebidos para mudar consoante a luz e o ângulo de visualização. O interior foi renovado e vem equipado com materiais Premium.
Desfrute de um som mais envolvente com um sistema de áudio concebido pela Tesla, que inclui até 17 altifalantes, subwoofers duplos e amplificadores duplos. Os passageiros traseiros têm acesso a um ecrã tátil de 8" com controlos de climatização e entretenimento.
Ventile os bancos dianteiros através do telemóvel ou defina o ajuste automático com os controlos de climatização. Carregue dois telemóveis em simultâneo e desfrute de chamadas nítidas graças aos microfones atualizados.
Desfrute de um habitáculo silencioso, graças ao vidro acústico de 360 graus. Aprecie o céu sob um tejadilho totalmente em vidro que permite a entrada de luz e o protege de raios UV nocivos.
O Model 3 tira proveito das funcionalidades que o tornam super seguro: estribos laterais com absorção de energia, uma bateria fortalecida montada na parte inferior do veículo para reduzir o risco de capotamento e uma estrutura de carroçaria em metal com capacidade para suportar várias vezes o peso do automóvel. As funcionalidades de segurança ativa, como a Travagem de Emergência Automática, são fornecidas de série sem custo adicional.
O preço deste Model 3 Long Range de tração traseira começa nos 44.990 euros.
45k com impostos incluídos? Sem impostos vai para o dobro…
Este é o long range, não é feito na China, e não, não ia para o dobro, tem o preço no site da tesla, é só lá ir ver, o valor que lá tiver é o que paga.
Quem é que falou em China?
Vc até inventa assuntos para continuar a dizer asneiras.
Já que foi buscar o assunto, o LR vem da CN
“Tesla begins producing long-range China Model 3”
https://www.electrive.com/2020/05/15/tesla-begins-producing-long-range-china-model-3/
Ainda não percebi qual é a sua panca em relação a isto.
Produz para o mercado chinês, porque é que não leu o artigo ?
Ainda não percebi qual é a sua panca em relação a isto.
Se foi descontinuada nos EUA, de onde pensa que vem essa versão para a UE?Think man think
De outras fontes como Berlim e Holanda.
Porr*, não há pachorra!
Também acho.
A Tesla na Holanda não passa de um centro logístico de distribuição de peças.
A Fabrica na Alemanha só produz alguns dos Model Y que por aí andam.
A produção do Model 3 LR _RWD foi descontinuada nos EUA.
Resta Shanghai.
Novamente, de onde pensa q vem este modelo para a UE?
Vc anda todo trocado. A dúvida é se faz de propósito ou se é mesmo limitação do foro cognitivo.
Oh motinhas o RWD já foi descontinuado em 2019 nos EUA vai voltar agora com esta versão a ser produzida nos EUA e no futuro em Berlim
Holanda monta carros que vêm as peças dos EUA.
Alemanha produz todos os model y e alguns model 3.
China produz ambos, tanto LR como SR, mas não produz nem S nem X.
Holanda já não monta veículos desde 2021 como fazia anteriormente e apenas para o mercado europeu e apenas os modelos Model S e Model X.
https://en.wikipedia.org/wiki/Tesla_facilities_in_Tilburg
Alemanha não produz model 3.
Para um fanático da Tesla, está muito mal informado. Não envergonhe mais a sua classe.
Hum, não acredito, já os vi a sair de lá depois dessa data.
Se não acreditas é porque é mentira porque tu és a autoridade…
Não, porque tive a oportunidade de visitar em 2022 e vi saírem de lá carros novos.
Eu não acredito que o motinhas foi buscar um artigo de 2020, oh homem começam a produzir tal como começam a produzir em todas as fábricas deles os model 3 que temos cá a maioria vem dos EUA e agora com as taxas devem começar a vir de berlim que com sorte até fica mais barato que o transporte é mais barato
Tudo incluído, também achei um bom negocio para a autonomia que apresenta no entanto quero ver o que o model 2 traz para o mercado provavelmente será mais adequado para mim
vais ter de esperar, primeiro vais sair uma versao mais basica do Model 3 e Y, no Meximo já existe, versão revista, bancos de tecido e sem o ecra atrás…
Como é possível alguém tão desconhecedor tenha o topete de comentar
O que é isso ?
os 44.900€ já são com impostos incluídos (8597€), faltando no entanto adicionar 980€ relativos a despesas de documentação e transporte e 5,17€ de taxa de reciclagem, o que perfaz um valor de 45.975€ de preço final para a versão Long Range com tração traseira.
Não percebi a lógica de seu comentário, mas acho que se baralhou em algum momento, pois no “mínimo” sem impostos iria para “metade”, mas que nem isso é verdade, pois os impostos relativamente a este caso são de 8597€. Ou então estava a ser irónico, ou ainda, a dizer disparates só por dizer.
Como é possível alguém tão desconhecedor tenha o topete de comenter
O que é isso ?
Certamente sem Incentivo ao abate.
Eficiência energética tem um preço de até 38.500 euros
Se forem mais caros já não são eficientes.
Esses incentivos contam a partir de agora ou apenas a partir de janeiro 2025?
“Aprecie o céu sob um tejadilho totalmente em vidro que permite a entrada de luz e o protege de raios UV nocivos.”
À cautela é melhor comprar um chapéu de palha para proteger a careca.
Não precisa, tem isto que é melhor.
https://shop.tesla.com/pt_pt/product/para-sol-para-tejadilho-panoramico-para-model-3
O chapéu de palha é mais barato.
Depende de quantos tem de comprar…
Eheh
O que me interessa são o tipo de baterias…. Mais nada… Quero lá saber do teto…
Mais um defeito a adicionar os Elektros – possuem tejadilho paronamico.
Excelente carro. Melhor e mais barato que a concorrência. O preço é o preço do site. Totalmente claro e sem truques.
Melhor em quê?
É o mais eficiente em termos de consumos. A rede de carregamento.
O Software. As manutenções. Conforto e equipamento dentro deste preço.
Uff… Por momentos pensei que fosse falar em qualidade…
Acho graça ao 702Km, é estilo 3.99€ só que aqui é inflacionado.
Já é uma autonomia mais que aceitável só é pena o preço não sendo muito caro é caro para forretas como eu no que toca à compra de carros.
Continua com um ambiente interior muito espartano.
Tendência actual proveniente da Tesla, que, por sinal nunca me seduziu.
Os botões fisicos continuam a ser imprescindiveis, mesmo com inclusão de tecnologias de ponta.
Agora… tudo touch… hmmm…
Bem que os fabricantes das melhores marcas sabem que a s pessoas sentem falta dos botões verdadeiros, não fosse a tecnologia háptica a aparecer, para colmatar essa falta.
Pessoalmente continuo a preferir o melhor de dois mundos. Mas isto claro, é o meu gosto muito partilcular.
Depois vemos pessoal distraído a olhar para aquilo para fazer coisas simples que antigamente era só esticar a mão.
vai ver os botões de um aviao há 30 anos e agora, vai ver os botões do vaivem há 30 anos e agora, vai ver os botoes do telemovel há 20 anos e agora, o mundo pula e avança. Mas acho piada aos fittipaldi da parede que dizem não aos botões nos volantes do F1 que antigamente é que era sem botões e depois dizem há teslas sem botões,
A andar como o meu avô nem 600km faz…
Se o seu avó andar a 112 kmh hora, até a versão tração integral faz os 600 kms.
https://www.youtube.com/watch?v=S6rgzGizgaQ
O único sítio onde o meu avô pode andar a 112km/h é na AE.
Na AE o limite máximo legalmente permitido é 120km/h…
Porque c4r41ho é que o meu avô iria andar a 112km/h???
O velho é bem capar de não se esticar muito acima dos 140km/h mas também não abusemos…
112km/h? Credo…
Andem a 50 que fazem quase 800km…
Então nesse caso fazia muito mais de 600 kms. Simples assim ?
Se o limite máximo é 120 kmh, quer dizer que 112 kmh está dentro do limite.
A 50 até faz mais de 1000.
Não sei como conduz o seu avô, mas o meu não ia para as AE, nem os filhos e netos deixavam.
O meu conduz bem. Se calhar é essa a diferença.
E é adulto pelo que não são os filhos nem os netos a decidir se ele conduz ou não. São os atestados médicos e o bom senso…
Provavelmente porque são responsáveis e sabiam que ele não tinha experiência para isso, já agora, os filhos e netos também eram adultos nessa altura.
Já agora se o seu avô anda a 140 kmh, isso é indicação que não conduz bem.
Não só conduz bem como é menos perigoso que os tesla a 80km/h…
Quem não tem experiência são os recém encartados. Também queres proibí-los de conduzir?
Mas ele anda de Tesla a 80 kmh ? Que desperdício.
Não são proibidos, mas têm regras mais apertadas.
Quando me referi a não ter experiência era a circular em ae, não era do tempo dele, sempre foi livre de conduzir enquanto teve carta.
Costuma dizer-se que para bom entendedor meia palavra basta…
No teu caso nem a palavra inteira…
Então se eu te digo que ele anda na AE a 140km/h e é menos perigoso que os teslas a 80km/h a tua dedução é que ele anda na AE de tesla a 80km/h?
Não acertas uma…
Não largues o tabaco que não é preciso…
O Nuno disse que ele não passava dos 140 kmh.
Só posso concluir que anda de tesla a 80 kmh, porque mais ninguém faz isso.
Tanto que acertei que mudou de argumentos.
Eu não fumo.
Eu disse que ele não passa dos 140km/h porque é a essa velocidade que ele anda…
És tão limitada que até dá pena…
E depois sou eu que mudo de argumentos… Hahahahaha
Está aqui o que disse:
“O velho é bem capar de não se esticar muito acima dos 140km/h mas também não abusemos…”
Depois disse que sabia conduzir, mas essa é a prova que não sabe conduzir.
Será que é assim tão limitado ? Desde quando não cumprir o codigo é saber conduzir ? Passa no exame do codigo se errar as perguntas ? Passa no exame de condução se falhar as manobras ?
Acho que nem sabe o que é saber conduzir.
Não sei como é que uma referência a 140km/h te faz falar em 80km/h…
Não sei como é que conduzir bem para ti é conduzir devagar…
Nem sei o que é que o código da estrada do teu país tem a ver com as pessoas conduzirem bem ou mal noutros países…
Você é que falou em 80 kmh, não eu.
Conduzir bem é cumprir as regras, o resto é outra coisa, pilotar.
Não é isso que atestam quando tira a carta ?
Se não sabe é porque não tem carta de condução.
És tão cromo… Os teus pais devem ter um orgulho em ti que é qualquer coisa…
Eles dizem que sim.
Um cromo tem muitas interpretações, espero que seja a melhor, Obrigado.
Mais uma vez errado…
Errado em ?
Mais um EV para ricos.
Portanto um pobre compra carros de 30 mil e um rico compra de 45 mil.
Tá certo. Loooool
Os pobres não compram carros novos…
E não há teslas usados ?
Alguém disse isso? Ou é só a mania da perseguição a trabalhar?
Então quer dizer que a situação é a mesma.
Já decidi, não quero nada disto.
Meu rico d4d e VW Beetle 2.0 a carburar em pleno.
Se pago impostos é para poluir.
Assim já posso, não é?
O planeta vem depois dos impostos…
Ah já sei, o dinheiro que pago em impostos vai para reflorestação e outras coisas similares hehe…
Este também paga impostos, e até mais que o seu nalguns casos.
Atenção que esta versão não inclui o Interior Premium, ou seja, o sistema de som é semelhante ao modelo M3SR.
Muito fraco.
Anunciam 700Km mas na vida real faz 300km.
SIm sim, são só 602 kms a uma velocidade constante de 112 kmh.
https://www.youtube.com/watch?v=S6rgzGizgaQ
Fazemos uma aposta… Pede-se á Tesla um modelo desses, faz-se a N2 se chegar ao Algarve compras um…
Não se esqueçam de avisar no trabalho que vão faltar 2 dias para fazer a N2 a 50km/h…
Para quê, se a faz em pouco mais de meio dia ?
https://media.mercedes-benz.pt/novo-eqs-cumpriu-desafio-de-percorrer-a-estrada-nacional-2-com-uma-unica-carga-de-autonomia/
Ai as pausas que passas a vida a falar é só para os casos em que tu tens de parar para carregar as pilhas e os outro não???
13 horas para 700kms dá 53,84 km/h média.
Esse carro tem bateria de +de 100kWh.
Então num a combustão levam e fazem o almoço dentro do carro ?
Para uma nacional 2, está muito bom, fez melhor que os clássicos em modo prova.
E faz medidas maiores que um modelo 3, o modelo 3 nessa velocidade deve fazer mais de 900 KMS..
Eu não carrego pilhas, os carros a pilhas não se carregam, só se abastecem
“Então num a combustão levam e fazem o almoço dentro do carro ?”
A malta dos carros a combustão não arranja estradas manhosas de mais de 700km de comprimento para fazer a 50km/h para provar nada… Mete-se na AE e não empata um dia para justificar o eletrodoméstico…
Tanto que arranjam que até romarias para fazer essa estrada.
https://www.acp.pt/classicos/conduzir-um-classico/sugestoes-de-passeios/de-norte-a-sul-pela-mitica-n2
Exato, o problema é que os fogões continuam a empatar nas estradas, e quando reduzem a velocidade e se metem na esquerda, ui, são precisos 3 minutos para passarem, parecem camiões.
Romarias, exacto. E não exemplos parvos para provar que o carro a pilhas aguenta 700km a 50km/h…
Exemplo parvo porquê? Nunca fez a N2 ? De mota por exemplo ? Eu já a fiz nas 2 tecnologias, e cheguei vivo.
De mota, de R5 e a correr…
Nunca para provar que um carro a pilhas é capaz, e sempre pelo prazer da aventura e da companhia dos amigos.
Não está ali nenhum a pilhas, nem tinha como o fazer.
Eu só provei que não demora 2 dias, não precisa de ficar..
O Mercedes também levava amigos. Lol
Whiskas saquetas….
Por acaso os clássicos fizeram melhor tempo q esses jornaleiros contratados pela MercedesElektra e tiveram direito a almoço convívio ao contrário dos jornaleiros q engoliram uma sandes pelo caminho.
Por acaso não fizeram.
Os outros também tiveram almoço convívio.
Por acaso, todos (TODOS) os calhambeques fizerem melhor tempo que o EQS
Na realidade o EQS demorou das 7,30 às 23,30 . São 16 horas.
13 horas (ou pouco mais que 50 à hora) é aquela informação que os jornaleiros deram e que o leitor ou acredita ou não acredita.
Facto só temos as 16 de viagem.
https://www.escapelivre.com/2022/03/objetivo-cumprido-uma-carga-zero-emissoes-toda-en2-com-mercedes-eqs/#google_vignette
Tb é facto que até
“Calhambeques” com mais de 50 anos conseguiram fazer melhor que o EQS. Às 22 já estavam todos a jantar. O último calhambeque saiu às. 7,10H.
E pelo caminho, esses sim, tiveram além do almoço convívio para mais de 100 pessoas, tiveram tb um lanche convívio para mais de 100 pessoas tb. E sabe-se como estes convívios sao.
Do EQS so temos um relado de 2 jornaleiros que engoliram uma sandes no caminho e mais tarde la jantaram com um responsável da Mercedes que foi ter com eles.
Portanto o EQS levou uma abada de ≈50 carros de mil nove e troca o passo.
Mas continua a inventar, está ali que foram 13 horas.
Só falta dizer que o tempo dos clássicos foi deste que o último saiu até ao primeiro que chegou. Looooooool
Sobre o EQS
“A saída de Chaves, junto à rotunda onde se situa o marco do quilómetro zero da N2, foi feita pelas 7h30 com 100% de bateria e o EQS a anunciar uma autonomia de 715 km.”
“A chegada ao quilómetro 738, em Faro, fez-se às 23h31m ”
Isto dito pelos próprios, são 16:01 H. Onde é que anda a sua matemática de nível 18??
loooloooloool
E não almoçaram nem jantaram, só a malta dos clássicos é que almoça ?
Outra vez?
Engoliram uma sandes enquanto tiraram umas plins na zona centro e jantaram a sul como o responsável da marca q foi ter com eles.
Como sabe que engoliram umas sandes ?
O objetivo é fazer os 700km seguidos… O resto são pormenores…