PplWare Mobile

Tesla lança Model 3 Performance! Saiba quanto custa em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JS says:

    Ja encomendei um

  2. Mestre Interespacial says:

    60.000 euros ?? Nem comento…

  3. JoCa says:

    no entanto o tesla model 3 base custa “apenas” 38 975 €

  4. Bitore says:

    Já sabem pessoal, e tiverem uma PME, fica por volta dos 10€ e uma galinha

  5. Warhammer says:

    Meus conhecidos… O preço nunca foi problema para muita gente… Se vos sair o Euromilhões hoje, vocês esperam 8 anos pela encomenda de um avião privado e de um iate 6… É noqra verem a fila de espera… Não vou meter defeitos neste modelo, mas vai calar muita gente…. Para mim o LR “Dual Motor” apesar de mais barato um pouco deverá ter descontos brevemente e não é por 1S dos 0 aos 100 que me vou chatear…. O que interessa é ter tração integral e a possibilidade de fazer Porto Lisboa sem parar… Mas sim, o carro elétrico não é para todos, pois requer investimento inicial e disciplina nas deslocações…

    • Infinity says:

      Fazer Porto Lisboa, mas voltas so do dia seguinte

      • JL says:

        Então porquê? Não sabe carregar o carro ?

        • LOl says:

          Não.

          Prefiro gasoleo

          • JL says:

            Pois, é o mesmo problema dele.

            Não preferem nada, se assim fosse não andavam preocupados com aquilo que os outros preferem.

        • Infinity says:

          diesel, em 5 minutos tens autonomia toda, se tiveres um eletrico e tiveres que fazer a viagem de volta devido a um urgencia, já foste.

          • JL says:

            Só se’s

            Eu em 10 segundos tenho a bateria cheia, todos os dias, quando acordo ela está no nível que eu quiser.

            Mantenho sempre pelo menos 70%, aconteceu no domingo passado, a minha cunhada foi visitar o meu irmão que estava no hospital e o carro dela avariou pelo caminho, ligou-me para eu ir com ela, foi isso que fiz.

            Portanto não arranjem desculpas esfarrapadas só para serem haters só falta virem dizer que a urgência era a 2000 KMS de distância. Loool

          • JL says:

            Por azar o carro que avariou era uma Mercedes diesel. Ironia do destino…

          • tesliman says:

            Infinity, só conversa e situações irrealistas. Os EVs sāo uma realidade e muitíssimo boa.

            E realidade: acordo todos os dias com energia, não tenho que ir à bomba nem sequer uma vez ao mês. Se tenho que ir de Lisboa ao Porto carrego lá ENQUANTO faço o que fui lá fazer e quando chego ao carro sigo viagem. Ou então enquanto almoço. Ah e tal se …… não há se. O EV funciona, salvo se quiseres fazer Faro – Caminha sem parar..

          • Joao Magalhaes says:

            Tesliman irrealista ? Tens que andar sempre a fazer contas de cabeça, vais ao supermercado carregar e …está ocupado, vais querer almoçar no sitio A mas tens que deixar o carro no sitio B porque é lá que está o carregador e com sorte está livre. Depois os preços das viaturas, 25k para fazer 20km ou 50k para fazer 500km. Depois as baterias, digam o que disserem já sabemos o que valem. O JL acorda com a bateria no nivel que quiser e tal, eu com o meu carro fico mais de 1 mês sem ir às bombas, ando pouco, mas quando ando são viagens grandes, 600\700km num dia, o meu Yaris de 12k faz isso com 1 depósito, quanto é que teria que gastar para um elétrico com essa autonomia?

          • JL says:

            Ao que parece contas de cabeça fazem aqueles que não os têm, descanse homem, parece-me mais difícil não tem um eléctrico do que ter, isto segundo aquilo que você diz.

            Sabia que no ano de 2012 já se dava para saber se o carregador está ocupado sem ir ao carregador ?

            Mas ainda tenta convencer alguém que faz viagens grandes com um Yaris ?

          • Yamahia says:

            “Sabia que no ano de 2012 já se dava para saber se o carregador está ocupado sem ir ao carregador ?”
            E tb dá para saber um gajo vao chegar 10 segundos antes de vc? Pois agora que já lá esta aguente mais uma horinha que é de amigo. Não desespere, é só o tempo de beber um café e lavar as mãos.

            Adiante.
            Muitos indicam que estão livres mas na realidade estão avariados ou não comunicam. Se não tiver autonomia para chegar ao próximo, chama o reboque comó outro.

          • JL says:

            Dá para saber quando está ocupado e à quantos minutos está a ser usado.

            Quando estão avariados dizem estar avariados ou sem comunicação, e não é muitos, são alguns casos. Mas não se esqueça, o mundo evolui, não é como as coisas a combustão que ainda continuam iguais.

            Em Espanha já podem ser reservados.

          • Yamahia says:

            Boa sorte!

          • JL says:

            Obrigado, a sorte somos nós que a fazemos.

  6. Molécula says:

    460 cavalos é muita cavalgadura, isto sim é um carro.

  7. Carlos says:

    Está aí um frigorífico bem porreiro

  8. PJA says:

    Tesla 3 SR 40k€ com 513 km de autonomia, este com 16k€ a mais para 528km. Mau negócio.

    • Yamahia says:

      “Tesla 3 SR 40k€ com 513 km de autonomia”
      Não faz nem metade.

      • JL says:

        Faz, você é que gosta de dizer que não.

        • Yamahia says:

          Não faz 180 a 220 kms sem q tenha que recarregar algures.
          Acreditar no q esta marca diz e dar ouvidos a quem a defende fez com q muita gente hoje viva com um misto de sentimentos de arrependimento e vergonha.

          • JL says:

            Faz, até faz mais de 400 como já viu, isto na primeira versão que era a que menos bateria tinha.

            Onde é que ali dizem que é autonomia SÓ EM AUTO-ESTRADA ?

            É mais fácil acreditar neles que nas suas tretas.

            Vivem ? e já os venderam ? Nota-se o seu arrependimento, provavelmente por não ter um, dai tanta dor de cotovelo.

          • Yamahia says:

            Tenha vergonha daquilo que diz. A tesla é a empresa de carros elektros que mais engana os seus Clientes, dai estar a perder mercado a olhos vistos.
            Podia mentir só um bocadinho, mas mente pela medida grande. Por exemplo em relação a um 2022 E-Tron Sportback que mente 2 kms por carga, a Tesla mente 55x+.
            E perante as queixas, empatam os Clientes criando inclusivamente um departamento para fazer de ouvidos moucos às reclamações e as que chegam à barra dos tribunais continuam a não querer ser responsabilizados alegando uma figura presente no código civil dos states que é a liberdade de expressão! Vampiros de m*!
            Amplamente testado e comprovado:
            https://hips.hearstapps.com/hmg-prod/images/for-connor-chart2-1648235245.jpg?resize=980:*
            Tristeza de empresa. Perante este comportamento, faço votos para que batam no fundo tão breve qt possível, a ver se deixam de enganar incautos!

          • JL says:

            Eu não tenho vergonha você é que devia, que vem falar de autonomia em AE quando isso não existe anunciado em lado nenhum, nem para nenhum carro.

            Então mostre lá esses acórdãos dos tribunais. Venham eles, estou curioso.

          • Yamahia says:

            AE a velocidades de nacional (ainda por cima) que é o andamento que mais beneficia os elektros, sem chuva, sem vento, sem frio e sem calor
            Sinta-se à vontade para encontrar um panorama melhor. Fico á espera looolool
            Andamento de AE é outra cena, um mundo q não está ao alcance dos elektros: 150 de média quer esteja chuva, vento, frio ou calor sem ter q parar 5x’s e perder 5horas em desvios e esperas em carregamentos para fazer 1000 KMS.

          • Yamahia says:

            Qt ao processo, pode ver aqui.
            https://olhardigital.com.br/2023/08/04/pro/tesla-toma-processo-por-propaganda-enganosa-sobre-autonomia-dos-seus-carros/
            A alegação da liberdade de expressão para justificar mentiras não é exclusiva deste proc. A Tesla usa o mesmo argumento na questão dos carros serem autónomos.
            É o que se pode apelidar de uma empresa mentirosa compulsiva.
            Hoje em dia só cai quem quer.

          • JL says:

            Anda a 150 com chuva e vento ? só por aqui se vê o ridículo dos seus argumentos.

            Bem, estamos anda melhor porque o cenário mais favorável aos CI é a 60 kms.

            Sim, sinta-se à vontade para ridicularizar, já que outra coisa não consegue… é como as 5 horas em desvios, enfim, são tão maus que você e outros se preocupam tanto com eles, coisa estranha, nunca vi nada assim. LOOL

          • JL says:

            A sério que 3 clientes ficaram iniciaram um processo ?

            LOOOOOOOOOOOL

          • JL says:

            Mas é diferente da Audi e todas as outras em que aspeto ? será porque já admiram as trapalhices que fizeram ?

            https://www.dn.pt/internacional/antigo-diretor-da-audi-declara-se-culpado-no-ambito-do-caso-dieselgate-16363379.html/

          • Yamahia says:

            Ganda problema andar a 150 à chuva e vento. No tempo da outra sra até andava a mais se 200 e com nevoeiro idem.
            por aqui se vê a mentalidade da pandilha da ME, devagar devagarinho SEMPRE looolooolool

          • JL says:

            Exato, bem me parecia que só andava de bicicleta na estrada, já que anda a 150 com chuva e 200 com nevoeiro mas é na playstation.,

            Já percebi onde você e outros vão buscar tamanhas velocidades e médias, bolas, levou tempo, mas consegui.

          • Yamahia says:

            De bicicleta acho que foi 92 kmh. Acho que ainda dava para lhe passar por cima looolooolool

          • JL says:

            Ah claro, e em AE também. Looool

          • PJA says:

            A autonomia real de um BEV como regra é tirar 100km ao que o fabricante anuncia. É como os ICE acrescentar 1l.

          • JL says:

            Nada disso, a autonomia real de um bev é….. falar com yamahia. LOOOL

          • Yamahia says:

            @PJA
            Dependendo da marca. No caso dos Teslas o melhor é retirar 200 kms
            Já tinha postado acima:
            https://hips.hearstapps.com/hmg-prod/images/for-connor-chart2-1648235245.jpg?resize=980:*

          • JL says:

            Então mas o melhor é tirar 200 e depois mostra que só tiram 100 ?

            Então nos a combustão o melhor é acrescentar 3 litros em vez de 1.

          • Yamahia says:

            Caso não tenha reparado aquilo está em milhas.
            110×1.602 dá qt?

          • JL says:

            Não está ali nenhum com diferença de 110 milhas.

            Mas ok, sendo assim eu aumento para 4 litros, que até acho pouco.

          • Yamahia says:

            Não? Veja lá bem:
            2018 TESLA MODEL 3 LONG RANGE, alcance 200 milhas, autonomia indicada pela marca 310 milhas
            310-200 qt dá ?

          • JL says:

            E não sabe ler o que diz em CIMA

            Eu meto aqui em letras bem gordas.

            HIGHWAY RANGE EPA COOMBINED RANGE

            É preciso dizer mais alguma coisa, ou fez-se desentendido ?

    • Zecouves says:

      Não podemos comparar “Dyson” á “Elétrica” parecem o mesmos mas o cheiro nada tem a ver…. É como conhecer a mulher da sua vida na noite…. Tem melhor futuro se a conhecer no verão na piscina….

  9. PorcoDoPunjab says:

    55k euros…
    Compro um bom carro a gasóleo e ainda fico com 30k para gasóleo.
    Quantos anos me duram tantos litros, para quem faz uns 1000 km mês?
    Já para não falar que depois um carro destes em segunda mão ninguém o quer…

  10. TdSR says:

    Boa sorte. Ninguém quer Teslas. Construção fraquissima.

    Existem melhores EVs no mercado.

  11. Zecouves says:

    Carros é como mulheres…. Cada um que viva com os seus investimentos….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.