PplWare Mobile

Tesla iniciou produção na China com 3000 unidades por semana


Autor: Vítor M.


  1. iFernando says:

    Na China, decidiram tratar o Coronavírus como um Coronavírus e regressaram ao trabalho.

  2. O pirata says:

    Pode ser que dediquem este tempo a melhorar do departamento de qualidade, há com cada model3 novo nas ruas de Lisboa que até metem medo,
    Eu já vi 2 com um farol traseiro que não funcionava e um com uma mancha estranha e feia no pilar B esses 3 teslas tinham entre 1 a 3 meses de matrícula.

    • IonFan says:

      É verdade que podem melhorar a qualidade, mas esses exemplos são infelizes. Há semelhança de todas as outras marcas, os farolins são feitos não pela marca, mas por uma empresa especializada. Quanto à “mancha” do pilar B, trata-se de uma das câmaras do sistema Autopilot…

    • Miguel says:

      Caro, na china isso não interessa para nada, a unica coisa que interessa é preço, preço e o preço.

    • Toni da Adega says:

      +1
      Se há coisa que qualquer outra marca nao tem é problemas com os faróis.

      Aliás uma das coisas em que a Tesla veio revolucionar foi o mercado de lâmpadas. Quando o existir mais eléctricos no mercado o negócio do futuro é de uma casa que se dedique a mudar lâmpadas de faróis de carro (somente electricos).

  3. Miguel says:

    A guerra já foi ganha pela china.
    Agora é ver outros s definhar e a china a comprar, produzir e vender tudo…..
    Vão chamar burro ao Trump agora! Talvez quando vier a fatura final o passem a adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.